Hibike! Euphonium: Novo vídeo promocional divulgado

Hibike! Euphonium - anime primavera 2015O site oficial para a adaptação em anime da light-novel de Ayano Takeda, Hibike! Euphonium Kitauji Kōkō Suisōgaku-bu e Yōkoso, divulgou o mais novo vídeo promocional da série, um pouco mais longo que o que havia sido divulgado anteriormente. Neste novo preview, é revelado a equipe de dublagem e o staff da Kyoto Animation, além de confirmar novamente a estréia do anime para Abril.

Confira abaixo ao vídeo promocional:

Enredo:

A história original da light-novel segue o clube Kitauji Music, que costumava sempre participar das competições nacionais. Desde que mudou o conselheiro, o clube nunca mais passou dos torneios de Kansai. No entanto, graças à rigorosa instrução de um conselheiro recém-nomeado, as alunas estão a melhorar progressivamente. As vidas diárias dos membros do clube estão cheias de altos e baixos, incluindo lutas sobre solos e a decisão de renunciar às atividades do clube para se concentrar nos estudos.

O anime começa quando Kumiko Omae, uma menina que estava no clube banda de metais na escola secundária, visita clube de faixa de metal de sua escola no primeiro ano. As colegas de Kumiko Hazuki e Sapphire decidiram se juntar ao clube, mas Kumiko vê sua antiga colega Reina e hesita. Ela se lembra de um incidente que teve com Reina em um clube de concurso de bandas de bronze na escola secundária.

Elenco:

Hibike! Euphonium - Kumiko OmaeTomoyo Kurosawa como Kumiko Ōmae
Instrumento: Eufônio
Kumiko fou matriculada no segundo grau de Kitauji depois de longa espera para poder usar o uniforme. Ela não era particularmente um peso morto, mas decidiu se juntar ao clube banda de metais e continuar tocando o eufônio. Ela tem o hábito de dizer imediatamente o que ela está pensando e muda de ideia facilmente. Ela está muito preocupada com algo que ela disse para Reina em um concurso na escola secundária.

Hibike! Euphonium - Hazuki KatoAyaka Asai como Hazuki Katō
Instrumento: Tuba
Colega de Kumiko. Ela estava no clube de tênis na escola secundária e é um iniciante na música. Ela admirava a trombeta e se juntou ao clube banda de metais, mas acabou tocando tuba. Ela tem um estado de espírito brilhante e alegre.

Hibike! Euphonium - Sapphire KawashimaMoe Toyota como Sapphire Kawashima
Instrumento: Contrabaixo
Colega de Kumiko. Em uma escola secundária de elite para jovens senhoras, ela aprendeu a tocar contrabaixo. Ela se juntou ao clube de metal para continuar a brincar alegremente com a música. Ela tem uma personalidade positiva, mas se preocupa com o seu nome.

Hibike! Euphonium - Rena KosakaChika Anzai como Reina Kōsaka
Instrumento: Trompete
Uma menina que se formou na mesma escola como Kumiko. Influenciada por seu pai, que é um profissional, ela começou a tocar trompete desde que ela era pequena, então ela continua no clube banda de música no colégio.

Staff:

Tatsuya Ishihara está dirigindo o anime e Jukki Hanada está a cargo dos roteiros da série. Shoko Ikedaestá projetando os personagens e Naoko Yamada é o diretor técnico da série. Mutsuo Shinohara é o diretor de arte enquanto e Akiyo Takeda é a artista de cores. Hiroyuki Takahashi é responsável pelos projetos de instrumentos musicais e Kazuya Takao é o diretor de fotografia. Yota Tsuruoka está direcionando o som e Akito Matsuda está compondo a música. As empresas Kyoto Animation, Pony Canyon, Lantis e Rakuonsya compõem o Comité da Produção do anime.

Hibike! Euphonium - visual key

O anime Hibike! Euphonium está programado para estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2015. Nossa central de animes continuará atenta para futuras novidades.

Fonte: Anime News Network
Images © Ayano Takeda , Takarajimasha / “Hibike!”

– E ai, o que achou? Anotou este para sua agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!