Kokoro ga Sakebitagatterun Da: Visual e vídeo divulgados

Meiko x Taiga - animexisNa última quinta-feira (22/01) durante o bloco de animes NoitaminA da Fuji TV, entrou no ar um comercial de 15 segundos revelando a primeira imagem visual e o filme em anime Kokoro ga Sakebitagatterun Da (The Heart Wants to Shout). Esta é uma produção original feita em colaboração das equipes de produção das séries AnoHana (Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai) e Toradora!

Kokoro ga Sakebitagatterun Da - visual key

Confira o vídeo divulgado:

Já sabemos que o enredo vai ser sobre adolescentes vivendo na cidade de Chichibu a mesma de AnoHana, mas com história e personagens diferentes.

Anteriormente, o site oficial havia postado uma imagem para divulgar o filme com um ovo de chapéu.

AnoHana - Toradora - Film Project 2015 - a-1 pictures

Tatsuyuki Nagai (Toaru Kagaku no Railgun, Waiting in the Summer) vai dirigir o filme no estúdio A-1 PicturesMari Okada (M3 the dark metal, Hana-Saku Iroha) vai lidar com o roteiro, e Masayoshi Tanaka (Highschool of the DeadJoshiraku) irá fornecer os desenhos de personagens.

Kokoro ga Sakebitagatterun Da tem previsão de ser lançado neste ano de 2015, mas sem data definida. Nossa central de animes continuará atenta para as novidades a respeito do filme.

Fonte: cinematoday.jp
Imagem © Kokosake Project

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!