[Vídeo] Super Sonico será dublada por Jessica Nigri

Jessica Nigri - Super Sonico 2Isto até parece coisa do destino. A cosplayer americana Jessica Nigri é mundialmente conhecida por realizar cosplays sensuais e ajudando a promover eventos de animes, games, quadrinhos e anteriormente já foi contratada para promover games como Lollipop Chainsaw e Assassins Creed IV: Black Flag.

Agora, um novo desafio surgiu na carreira da cosplayer. A Sentai Filmworks anunciou que Jessica Nigri estará dando voz a uma personagem muito especial, que segundo a licenciadora, se parece com ela. Nada mais nada menos que Super Sonico.

Jessica Nigri - Super Sonico - image

Confira abaixo o vídeo promocional divulgado:

Acredite, assim como Super Sonico, Jessica também usa os icônicos fones de ouvidos enquanto toma banho. Anteriormente, ela já havia dublado a personagem Cinder Fall em RWYB e já fez cosplays de Super Sonico em várias ocasiões, incluindo o Anime Expo 2014.

Jessica Nigri - Super Sonico

Em um comunicado, Nigri falou sobre seu papel:

“Eu sempre senti uma conexão com Sonico. Ela tem um espírito tão positivo e verdadeiro sobre ela que quando me perguntaram sobre se eu queria interpreta-la, eu gritei de alegria! É como se o meu sonho foi finalmente se tornando realidade. Estar aqui com a minha família da Sentai é surreal”.

super sonico 1

Sonico é mais conhecida por ser a personagem mascote da Nitroplus. Após ter várias canções, vídeos animados em 3D com e também muitos doujinshis sobre ela, a personagem ganhou seu próprio anime em 2014.

A Sentai Filmworks anunciou que o lançamento do Blu-Ray e DVD do anime na versão inglesa esta marcado para 26 de Maio de 2015.

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!