Kana Hanazawa: Dos animes para o cinema!

Kana Hanazawa - imagem 03A dubladora japonesa Kana Hanazawa é uma das maiores seiyuu’s da atualidade e acredite, ela tem fãs em vários lugares do mundo, afinal não basta ela apenas ser bonita e dona de uma voz de anjo, mas o seu talento e seus ótimos trabalhos realizados nos últimos anos contam muito mais neste caso.

Os fãs com certeza devem ter ficado felizes com a notícia de que a popular dubladora vai fazer a sua estreia nos cinemas – não na voz de alguma personagem de anime – mas sim interpretando uma personagem nas frentes das câmeras.

Sobre o filme:

O filme em live-action em qual “KanaHana” vai participar se chama Kimi ga Inakucha Dame Nanda (algo como: Definitivamente seu Deus não está aqui) que vai estrear nos cinemas no Japão em Março deste ano e também vai receber uma versão em inglês pela Aniplex. Além de seu papel, ela interpretará também a canção tema no filme.

Kana Hanazawa - imagem 02

A seiyuu vai viver o papel de uma personagem chamada An, que após ganhar um prêmio como escritora, caiu em recessão por causa do desaparecimento de seu gato. Um dia ela vê uma placa com uma mensagem misteriosa dizendo que se ela quer seu gato de volta, ela terá que “tomar o sol do mundo”. Outros quadros de mensagem aparecem na escrita de seu pai, também autor, que também desapareceu misteriosamente.

Um pouquinho de KanaHana:

A carreira de Kana Hanazawa é fantástica. Ela é uma ex-idol júnior que se tornou aos poucos uma das mais conhecidas dubladoras da indústria da animação. Entre alguns dos seus papéis mais populares nos animes estão: Akane Tsunemori (Psycho-Pass), Kanade Tachibana (Angel Beats!), Charlotte Dunois (IS: Infinite Stratos), Kosaki Onodera (Nisekoi), Mato Kuroi / Black Rock Shooter (Black Rock Shooter), Nadeko Sengoku (Monogatari Series), Shiina Mayuri (Steins;Gate), Anri (Durarara!!), Mikan Yuuki (To Love-Ru), Ruri Gokou / Kuroneko (Ore no Imouto), Kobato Hasegawa (Boku wa Tomodachi ga Sukunai), Tomoka (Ro-Kyu-bu!), entre muitos outros.

Kana Hanazawa - imagem 01

Além disso, KanaHana também ganhou fama como cantora. Em Fevereiro de 2014, ela lançou um de seus mais recentes trabalhos intitulado “25, em homenagem aos seus 25 anos de idade. Com certeza, não há fronteiras para ela!

Fonte: MoCa News

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Seiyuu’s Aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Cinemas? Clique neste link!