Sailor Moon Crystal: mais sobre o arco Black Moon

Sailor Moon Crystal Black Moon

Os novos personagens da esquerda para a direita, Mamoru Miyano será o Príncipe Demande que busca o Cristal de Prata e Sailor Moon. Tsubasa Yonaga será Saphir, o alquimista que tem dúvidas sobre seu irmão mais velho e suas ambições. Hiroki Takahashi será Rubeus que usa seguidores para subjugar a Guerreiras para Demande. Houko Kuwashima será Esmeraude, a única mulher dos quatro e que guarda sentimentos por Demande.

O arco Black Moonmarca a chegada de Chibi Usa(Chibi Sailor Moon) e Setsuna Meio(Sailor Plutão). Em Abril a Toei Animation havia dito que o anime teria 26 episódios e a segunda temporada seria a partir da metade desses espisódios.  No vídeo abaixo podemos ver maiores detalhes da próxima temporada:

O anime teve sua estréia em 5 de Julho de 2014 e vai ao ar sempre no primeiro e terceiro sábado do mês. O Arco Black Moon tem inicio em 17 de Janeiro de 2015, seguindo o mesmo padrão de exibição da temporada anterior. Apesar de haver muitas comparações com a série dos anos 90, Sailor Moon Crystal vai bem na audiência sendo bem popular por lá!

Sailor Moon CrystalMe lembro que rolam pequenas polemicas a cerca deste arco, como por exemplo( não sei se é Spoiler) Chibi Sailor Moon ser interessada por Tuxedo Mask, bom isso já se nota logo no inicio do trailer, polemicas ou vão passar desapercebidos? Só no inicio da próxima temporada pra saber!

Sailor Moon Crystal Kiss dad

Fonte: Anime News

Leia mais Sobre Sailor Moon Crystal