PlayTV anuncia exibição de Naruto Shippuden e Yu-Gi-Oh!

playtv - logoParece que aos poucos vão pintando luzes de esperança na vida os fãs brasileiros de animes e a PlayTV vem mostrando que além de trabalhar em prol do público gamers, quer buscar cada vez mais para a sua audiência o público otaku também.  Em mais uma jogada de mestre, a emissora brasileira de TV fechada anunciou nesta semana durante a sua programação que vai exibir os animes Naruto Shippuden e Yu-Gi-Oh!

Naruto Shippuden

A exibição de Naruto pelo canal já era esperada pelo publico desde o inicio do processo de dublagem do anime, já Yu-Gi-Oh! (que antigamente era exibido pelo canal Nickelodeon na TV a cabo e na TV aberta pela Rede Globo no começo dos anos de 2000) ainda possui força entre o publico brasileiro, principalmente entre os fãs dos card-games da serie.Yu-Gi-Oh

A previsão é de que os dois animes comessem a serem exibidos pela PlayTV a partir de Março, porem ainda não existe nenhuma informação quanto a data de lançamento, horário de exibição ou quantidade de episódios adquirido pelo canal.

A emissora voltou a colocar animes em sua programação desde meados de 2014, quando ela apostou suas fichas nas exibições dos animes Death Note e Bleach, que vão ao ar uma vez por semana até hoje.

Tanto Naruto Shippuden quanto Yu-Gi-Oh! Estão previstos para entrar no catalogo do Netflix a partir de Fevereiro, porém a sequência do anime Naruto está sendo disponibilizado atualmente pelo serviço de streaming Claro Vídeo, após ser recusado pelo Cartoon Network e pelo SBT.

Final de Naruto Sorrisos

Nossa central de animes continuará de olho para mais informações a respeito dos novos animes na PlayTV.

– E ai, o que acha? Os animes no Brasil ainda tem salvação? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!