Dengeki Bunko Fighting Climax: Game finalmente será lançado no Ocidente!

Dengeki Bunko Fighting Climax - animexisOs fãs que moram nos países do ocidente vão ter motivos de sobra para comemorarem. O Playstation Blog anunciou nesta quarta-feira (29/01) que o game de luta 2D crossover da Sega e da ASCII Media Works, Dengeki Bunko Fighting Climax vai ser finalmente lançado pro lado de cá do planeta, mais precisamente na América do Norte e na Europa.

Um vídeo promocional anunciado o lançamento do game também foi divulgado, confira:

O Jogo já lançado no Japão – primeiramente para os arcades japoneses e depois para os consoles Playstation 3 e PS Vita – comemora os 20 anos da Dengeki Bunko e trás os principais heróis e heroínas de suas séries de light-novels como Shana de Shakugan no Shana, Kirito e Asuna de Sword Art Online, Shizuo de Durarara!!, Kuroyukihime de Accel World, Misaka Mikoto de To Aru Majutsu no Index, Kirino de Ore no Imouto, Rentarou de Black Bullet, Miyuki de Mahouka Koukou no Rettousei, Taiga de Toradora, entre outros.

Dengeki Bunko - Dengeki Bunko Fighting Climax image 01

Assim como foi no Japão, as versões norte-americanas e europeias do game de luta serão disponibilizadas para Playstation 3 e PS Vita e tem previsão de lançamento para o Verão deste ano (entre Julho e Setembro). Na versão que será disponibilizada para a América do Norte estarão disponíveis para vendas as versões física e digital para download do jogo. Na versão da Europa apenas será disponibilizada a versão digital para download. A versão chinesa do jogo será lançada para a Ásia durante a Primavera deste ano (entre Abril e Junho).Dengeki Bunko Fighting Climax image 03 Dengeki Bunko Fighting Climax image 02

Os valores de venda do jogo nesses dois continentes ainda não foram divulgados.

– E ai, o que acha? Está querendo muito jogar este game? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Saiba mais sobre o game Dengeki Bunko Fighting Climax aqui no Anime Xis!

Mais notícias de games? Clique neste link!