Plastic Memories: Informações do anime divulgadas

Plastic Memories - imageO site oficial para o anime de produção original Plastic Memories divulgou nesta sexta-feira (30/01) um vídeo promocional apresentando os personagens principais do elenco.

Enredo:

O website também revela a história da seguinte maneira:

Esta história se passa em um futuro não muito distante, quando androides que parecem exatamente como os seres humanos começam a se espalhar pelo mundo. A empresa de produção de androides SA Corp. produziu Giftia, um novo tipo de androide que tem a maior quantidade de emoção e qualidades semelhantes aos humanos fora de qualquer outro modelo já visto. No entanto, devido a problemas na tecnologia, os androides possuem uma vida útil e uma vez que eles passam disso, eles… Bem, eles ficam muito ruins. Por esta razão, SA Corp. cria um serviço de terminal, a fim de recuperar os Giftia que passaram do seu tempo de vida útil. Um novo funcionário a serviço do terminal chamado Tsukasa Mizugaki forma uma equipe com a Giftia Isla para recuperar os outros androides, mas…

Confira abaixo ao vídeo promocional:

https://www.youtube.com/watch?v=Lfv9Pgs12ig

No vídeo:

Texto: Tsukasa Mizugaki
texto: apenas se formou no colegial e é um novo membro da força de trabalho a partir desta primavera
Texto: Que local de trabalho é o serviço terminal da SA Corp. 
Texto: O grupo recupera o Giftias que estão se aproximando do final de sua vida útil
do texto: A menina Giftia que se tornou uma parceira 
do texto: A “Giftia” é um androide com o coração de uma pessoa. Sua vida útil é de apenas 81.920 horas.
Texto: Nosso trabalho era rasgar as memórias.
Isla: Porque mesmo memórias felizes não necessariamente se tornam um alívio….
Tsukasa: Mesmo assim, eu quero!

Elenco:

A revista Dengeki G da Kadokawa divulgou o elenco nesta sexta-feira:

Plastic Memories - Tsukasa MizugakiYasuaki Takumi como Tsukasa Mizugaki, um novo funcionário a serviço do terminal de SA Corp. que se juntou depois de terminar os estudos. No entanto, ele não sabe muito sobre o seu trabalho.

Plastic Memories - IslaSora Amamiya como Isla, um Giftia que não mostra muita emoção. Ela começa a trabalhar em uma equipe com Tsukasa e o apoia, já que ele não sabe muito. Diz-se que Giftias só tem cerca de nove anos para funcionar.

Plastic Memories - Michiru KinushimaChinatsu Akasaki como Michiru Kinushima, senior da Tsukasa no trabalho. Embora eles não tenham nenhuma diferença de idade, ela ensina Tsukasa como se fosse sua superior.

Plastic Memories - ZackSayuri Yahagi como Zack, um Giftia emparelhado com Michiru. Sua aparência é a de um jovem de classe alta, mas ele tem o poder para concluir todo o trabalho sem problemas.

Plastic Memories - Kazuki KuwanomiMegumi Toyoguchi como Kazuki Kuwanomi, a superior direta de Tsukasa no trabalho.

Plastic Memories - ConstanceSatoshi Hino como Constance, uma Giftia modelado como um jovem agradável que serve Kazuki. Tem uma personalidade, obviamente, gentil e realiza tudo sem problemas.

Plastic Memories - Yasutaka HanadaKenjiro Tsuda como Yasutaka Hanada , um funcionário veterano que tem 10 anos de experiência no serviço de terminal. Sua facilidade de conversa, atitude casual e falta de motivação desmentem sua idade e anos de trabalho.

Plastic Memories - SherryAimi Terakawa como Sherry , um Giftia modelada como uma mulher de carreira, em parceria com Yasutaka, com quem ela possui uma relação rigida.

Plastic Memories - Takao YamanobeNobuo Tobita como Takao Yamanobe, o gerente de seção de Serviço Terminal 1 e da equipe de Tsukasa. Um assalariado estereotipado que se contenta com paz e tranquilidade e detesta ir contra as ordens de seu superior. Originalmente trabalhou em vendas, por isso não tem nenhuma experiência real de campo com o serviço de terminal.

Plastic Memories - Eru MiruSumire Uesaka como Eru Miru, uma engenheira novata com dois anos na equipe de manutenção de Giftia. Ela é atribuída a Isla e Zack e age excessivamente familiar e falante a ninguém. Uma nerd androide.

Staff:

Yoshiyuki Fujiwara (GJ-bu, Mikakunin de Shinkōkei) está dirigindo o projeto no estúdio Dogakobo (Yuru Yuri, Donten ni Warau). Chiaki Nakajima (Yuru Yuri, Love Lab) está adaptando os desenhos originais dos personagens de Okiura (IS: Infinito Stratos). Naotaka Hayashi (Robotics;Notes, Steins; Gate, Chaos; Head) é creditado como o criador original do projeto e ele escreve os roteiros para a “história de encontros e desencontros”.

Plastic Memories - anime image 01

Plastic Memories é mais uma série que estréia em Abril pela Tokyo MX, BS11 e AT-X, fazendo parte dos Animes da Temporada de Primavera 2015.

Fonte: Anime News Network

E ai, o que acha? Anotou este na agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!