Misterioso site para projeto de anime entra no ar!

Chamem o Sherlock Holmes! Um site misterioso entrou no ar nesta última sexta-feira (30/01) chamado de http://garakowa.jp e apresenta aos visitantes que entram nele um céu estrelado, algumas nuvens e um contador regressivo que irá terminar as 06:00h (hora do Japão) do dia 06 de Fevereiro de 2015, apresentando a seguinte frase: “A restauração do mundo… começa”.

Está é a imagem que eu vi na página!
Está é a imagem que eu vi na página!

Este site foi aberto sob nome da Pony Canyon. Aos que não conseguiram associar o nome à empresa, a Pony Canyon é amplamente conhecida na indústria de animes como uma empresa que lanças animes de música, lançamentos para o cinema, produções de animes e também lança diversos anime-songs para o comércio.

Pony Canyon

Alguns sites tentaram desvendar o mistério. O ANN vasculhou os códigos-fontes HTML da página e descreveu que nela inclui uma meta tag para a descrição, “Quando a contagem regressiva chega a ‘0’, o mundo deve saber a verdade.Outra meta tag lista as palavras-chave, “PC”, “anime”, “kowasu” (destruir), “sekai” (mundo).

– Calma gente, não se trata de nenhum atentado terrorista (eu espero).

Já o blog Hachimakikou apresentou alguns prints de sua pesquisa, mas tudo que descobriu foi apenas que o site realmente se chama Garakowa e está sob domínio da Pony Canyon.

projeto de anime - garokawa - html 01

projeto de anime - garokawa - html 02

Por enquanto vamos ficar apenas na expectativa do contador chegar a zero e descobrir as novidades que nos aguardam. A nossa central de animes continuará atenta!

– E ai, o que acha que pode ser? Será mesmo um novo projeto de anime ou será alguma outra coisa? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!