Suisei no Gargantia: Novo trailer do 2º episódio OVA

Suisei OVAO site oficial para o anime Suisei no Gargantia revelou neste sábado (31/01) o visual e o novo vídeo trazendo o trailer para o último episódio OVA intitulado “Suisei no Gargantia: Meguru Kōro, Haruka”. O trailer apresenta a personagem Reema, dublada por Inori Minase. Ele também mostra que Kousuke Toriumi e Takahiro Sakurai estão se juntando ao elenco, mas seus personagens não foram revelados ainda.

Confira abaixo ao vídeo divulgado:

https://www.youtube.com/watch?v=9onY06kC7mM

No vídeo:

Reema: Agora. É hora de passar para a próxima fase.
Texto: A história de Ledo chega ao fim…
Ledo: Este tecnologia se aproxima de Chamber. Ele provavelmente é feito para o combate.
Ledo: Espere, ela pode controlá-la!?
Ledo: Quer dizer que é não tripulado!?
Texto: O mensageiro do planeta verduous chega o momento do acerto de contas.

Visual divulgado:

Suisei no Gargantia - OVA

Elenco:

Kaito Ishikawa como Ledo; Hisako Kanemoto como Amy; Ai Kayano como Saaya; Kana Asumi como Melty; Shizuka Itou como Bellows; Sayaka Ohara como Ridget; Katsuyuki Konishi como Pinion; Ayumi Tsunematsu como Lacage; Tomokazu Sugita como Chamber.

Staff:

A equipe de produção que volta para o OVA inclui: Kazuya Murata, que está dirigindo no estúdio Production I.G. Da Nitroplus, Gen Urobuchi está supervisionando a história e Daishiro Tanimura está a lidar com o script. Hanaharu Naruko está projetando os personagens e Masako Tashiro está adaptando projetos de Naruko para animação e também servindo como diretor chefe de animação. Makoto Ishiwata está a lidar com os projetos mecânicos enquanto Taro Iwashiro compõe a música. Tomoaki Okada lida com a concepção de Gargantia.

Outras informações:

A primeira parte do OVA foi exibido em 10 cinemas japoneses no dia 27 de Setembro de 2014 e a segunda e última parte será exibida no dia 04 de Abril de 2015.

Os cinemas em que o OVA será exibido oferecerá ingressos antecipados a partir de 07 de Fevereiro e um chaveiro de borracha do personagem Ledo:Suisei no Gargantia - ledo chaveiro

O disco Blu-ray com o primeiro episódio foi lançado em 21 de Novembro e o segundo disco Blu-ray será lançado em 27 de Maio. Cada disco Blu-ray é vendido por ¥ 7.500 (Aproximadamente R$ 171,00) e ambas as versões incluem legendas em inglês.

Suisei no Gargantia - OVA Box Blu-ray 01 Suisei no Gargantia - OVA Box Blu-ray 02

A série de TV foi ao ar em 2013 e o Crunchyroll tem disponível em seu acervo todos os episódios. A Viz Media licenciou a série na América do Norte para lançamento em home-vídeo com dublagem em inglês.

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Suisei no Gargantia aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!