Kantai Collection: Novos empreendimentos a vista?

Kantai CollectionAssim como o game original de PC que já tem milhões de jogadores, a adaptação em anime também está se tornando um sucesso e, para este ano já foi anunciado um novo jogo para arcade e PS Vita. A expectativa é que 2015 será um ano excelente para a franquia Kantai Collection e o produtor executivo do jogo original, Michio Okayama em uma entrevista com a DMM.com falou sobre o anime, o PC game e muito mais.

Kantai Collection - Okayama

Okayama disse que estava profundamente emocionado quando a adaptação em anime Kantai Collection –KanColle- foi pro ar e admitiu que derramou muitas lágrimas. Ele também elogiou a equipe de dublagem que reprisaram os seus respectivos papeis do jogo no anime. Então, o produtor definiu o anime em uma única palavra: “Emocionante”.

Quanto ao PC Game original que inspirou o anime, Okayama disse que não haverá “grandes avanços”, mas que novidades serão anunciadas ainda este ano. Ele também anunciou que haverá vários eventos da franquia neste ano, assim como grandes atualizações para o jogo.

temporada de inverno - kantai collection

Uma das coisas mais interessantes que ele relatou nesta parte da conversa é de que haverão grandes empreendimentos realizados com a equipe para as realizações destes eventos, mas não detalhou o que seriam. Em uma das frases destacadas na entrevista pelo produtor foi: “Eu quero fazer uma grande expansão neste ano!”

Segundo o produtor, estes projetos e eventos de KanColle podem não serem feitos a tempo neste ano sendo que alguns poderão ser empurrados para mais tarde, em 2016. No entanto, como Okayama revelou, está sem preparando para que este seja um grande ano para a franquia.

KanColle

A adaptação em anime Kantai Collection –KanColle- atualmente está no ar, fazendo parte da Temporada de Inverno 2015.

Fonte: DMM.com

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Kantai Collection aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!