God Eater: Vídeo divulga quando será a estréia do anime!

God EaterA Bandai Visual começou a transmitir nesta semana um vídeo promocional da adaptação em anime God Eater, baseado na clássica série de jogos de videogames.

O vídeo faz uma retrospectiva com cenas desde o primeiro game da franquia lançado em 2010 até o próximo que será lançado neste mês, intitulado God Eater 2: Rage Burst. A adaptação em anime God Eater será lançada em Julho, fazendo parte dos Animes da Temporada de Verão 2015. Está obra é produzida em comemoração do 5º aniversário da franquia.

Assista abaixo ao vídeo promocional divulgado:

A adaptação de anime foi anunciada durante o evento Tokyo Game Show 2014. Takayuki Hirao vai dirigir o anime no estúdio Ufotable (Fate/Zero, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works) com os desenhos dos personagens de Keita Shimizu (ToHeart 2, Tales of Phantasia) e música de Go Shiina (Kyosogiga, série de jogos God Eater). Hirao também foi o diretor do vídeo promocional anime para o primeiro jogo lançado em 2010.

God Eater - image

Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Você pode conferir mais de God Eater pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– E ai, o que achou? Anotou este na agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Verão 2014 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!