Memory-chan: A colegial que vai melhorar o desempenho do seu celular!

Memory-chan 06Nós já sabemos que se fizermos alguma busca no Google sobre aplicativos que podem melhorar o desempenho de celulares, aparecerão diversos resultados. Se buscarmos por aplicativos bizarros, vão aparecer mais resultados e coisas ainda mais doidas. Além disso, sabemos que desenvolvedores japoneses não param de inovar em tecnologia. Então, o que pode sair quando se junta estas três coisas?

Memory-chan 03

A Goodroid, uma desenvolvedora japonesa de aplicativos para Smartphones revelou seu mais recente app no último dia 03/02. Este novo aplicativo tem a função de melhorar a vida útil da bateria do seu celular e seu funcionamento interno. E para quem gosta de lindas garotas colegiais, este é um app que pode unir o útil ao agradável.

A Memory-chan é uma estudante do primeiro ano do colegial, bem iluminada e alegre, mas seu humor azeda se a bateria do seu celular começar a esgotar muito rápido, ou se seu processamento interno é muito lento.

memory-chan 05

E como ela pode lhe ajudar? Segundo os desenvolvedores, tudo o que você tem que fazer é tocar na Memory-chan e o consumo de energia do telefone e o processamento de dados irão melhorar. E para refletir isso, Memory-chan vai se animar e sorrir. 😀

Memory-chan 01

Se a vida da bateria do seu celular e o processamento interno continuarem a melhorar, Memory-chan vai crescer e as roupas delas vão mudar. Ela vêm com mais de 150 linhas de voz e várias expressões.

Memory-chan 02

Se você for procurar, o nome completo do App se chama “Denchi Nagamochi Bishoujo Memory-chan” (Long-Lasting Battery Life Beautiful Girl Memory-chan) e está disponível para iOS e Android, através do download clicando neste link! 

Agora você vai ter motivos de sobra para deixar seu celular funcionando melhor. Os únicos problemas são que até o momento, este aplicativo só está disponível na língua japonesa e que com certeza, sua namorada não vai gostar nada disso!

memory-chan 04

– Pelo que eu entendi, para melhorar o desempenho do celular, é só tocar na Memory-chan… hmm… vou adorar isso! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

– Fonte: Dengeki Online

– E ai, o que achou? Já está fazendo download? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Veja outras notícias relacionadas a Smartphones aqui no Anime Xis!

Mais curiosidades? Clique neste link!