Evangelion: Another Impact, veja agora o curta!

Eva

Durante o Japan Animator Expo, foi lançado um novo projeto envolvendo os criadores de Evangelion e Appleseed, o estudio de Hideaki Anno Khara e a empresa Dwango, lançaram durante o evento o curta-metragem “Evangelion: Another Impact” nesta sexta-feira. Clique na imagem abaixo e seja levado ao site com o curta impressionate!

Evangelion Link

O site descreve a história, com desenhos, storyboards e um modelo 3D:

Outra vez, um outro lugar.
Um teste de ativação de uma arma decisiva estava em andamento.
Com o seu desenvolvimento e testes operacionais em completo segredo, o outro número – A Unidade Nula, de repente, se liberta do controle humano e fica furioso.
Com que finalidade foi esta unidade foi criada?

A história de ativação, a turbulência de um Evangelion uivando em outro mundo.

É de arrepiar todo o trabalho sendo feito nesse curta e o projeto envolve Shinji Aramaki que já cuidou da versão CG de Appleseed e Captain Harlock. Conceitos, storyboarded e direção do curta por Atsushi Takeuchi, também deAppleseed, Ghost in the Shell, Moldiver, Psycho-Pass, The Sky Crawlers e Yukikaze. Com Masaru Matsumoto(Applessed Alpha) como diretor de CGI e compositor. Ou seja, só feras!

O estúdio de animação digital, o Sola Digital Arts vai sediar o projeto e também já cuidou de Appleseed Alpha, Saint Seiya: Legend of Sanctuary, Starship Troopers: Invasion e Steve N’ Steven e por fim o diretor de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Kenji Kamiyama, estará produzindo o curta metragem!

Os caras praticamente pegaram os melhores no ramo e decidiram enfrentar o projeto e o resultado é espetacular! Que mais projetos como esse venham logo pra frente!

Fonte: Anime News