fbpx
26 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Netflix chegará ao Japão no próximo Outono

Japoneses terão mais um veículo de transmissão de vídeos em streaming no segundo semestre deste ano. Netflix expandindo seus negócios!

Netflix logoA acessória de comunicação do Netflix, site de transmissão de vídeos em streaming anunciou nesta quarta-feira que vai lançar os seus serviços de assinatura para o Japão no Outono de 2015 (entre Outubro à Dezembro).

Netflix - Marco Polo - series

No lançamento, o serviço vai oferecer várias séries de filmes e programas de televisão do Japão, assim como as produções originais do próprio Netflix como a série Marco Polo e Daredevil, que estreará em breve.

Netflix - Daredevil - series

Reed Hastings, coordenador do Netflix, disse em um comunicado: “Com sua rica cultura e tradições em criatividade, o Japão é um importante componente do nosso plano para conectar as pessoas ao redor do mundo nas histórias que eles amam. À medida que expandimos para a Ásia, estamos excitando os membros do Netflix a cada vez mais terem acessos a alguns dos seus filmes favoritos e programas de TV, não importa onde eles estão”.

Netflix - japan

O chefe de conteúdo oficial do Netflix, Ted Sarandos, declarou em outubro passado que eles tinham um projeto de expansão do serviço para a Ásia, particularmente em direção ao Japão. Ele disse: “Uma coisa interessante sobre o Japão é o fato de que os maiores mercados do mundo para a animação japonesa são o próprio Japão, além de França e Estados Unidos, todos os lugares onde temos muita gente que gosta desse tipo de conteúdo, e é isso que esperamos”.

Em breve o Netflix deverá anunciar como deverá funcionar o serviço e as séries disponíveis para o Japão.

– Será que isso pode incentivar o Netflix daqui a disponibilizar no futuro mais séries e animes em seu acervo? Vamos aguardar!

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias sobre o Japão, clique neste link!