Netflix chegará ao Japão no próximo Outono

Netflix logoA acessória de comunicação do Netflix, site de transmissão de vídeos em streaming anunciou nesta quarta-feira que vai lançar os seus serviços de assinatura para o Japão no Outono de 2015 (entre Outubro à Dezembro).

Netflix - Marco Polo - series

No lançamento, o serviço vai oferecer várias séries de filmes e programas de televisão do Japão, assim como as produções originais do próprio Netflix como a série Marco Polo e Daredevil, que estreará em breve.

Netflix - Daredevil - series

Reed Hastings, coordenador do Netflix, disse em um comunicado: “Com sua rica cultura e tradições em criatividade, o Japão é um importante componente do nosso plano para conectar as pessoas ao redor do mundo nas histórias que eles amam. À medida que expandimos para a Ásia, estamos excitando os membros do Netflix a cada vez mais terem acessos a alguns dos seus filmes favoritos e programas de TV, não importa onde eles estão”.

Netflix - japan

O chefe de conteúdo oficial do Netflix, Ted Sarandos, declarou em outubro passado que eles tinham um projeto de expansão do serviço para a Ásia, particularmente em direção ao Japão. Ele disse: “Uma coisa interessante sobre o Japão é o fato de que os maiores mercados do mundo para a animação japonesa são o próprio Japão, além de França e Estados Unidos, todos os lugares onde temos muita gente que gosta desse tipo de conteúdo, e é isso que esperamos”.

Em breve o Netflix deverá anunciar como deverá funcionar o serviço e as séries disponíveis para o Japão.

– Será que isso pode incentivar o Netflix daqui a disponibilizar no futuro mais séries e animes em seu acervo? Vamos aguardar!

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias sobre o Japão, clique neste link!