Sapporo Snow Festival 2015: Frio e belo como nunca!

Sapporo Snow FestivalTodos os anos, o pessoal de Sapporo, na região de Hokkaido vive um momento diferente. Sempre que a neve cai, é hora de por as mãos na massa e usar a verdadeira criatividade vão muito mais de simples bonecos de neve!

O anual Sapporo Snow Festival atrai turistas de todo o mundo e chama a atenção de todos graças as suas belas esculturas de neve.

Sapporo Snow Festival 2015 -

Como não poderia faltar, Hatsune Miku está sempre presente neste festival e dessa vez ganhou uma iluminação especial muito bonita:
Sapporo Snow Festival 2015 - Sapporo Snow Festival 2015 - Sapporo Snow Festival 2015 - Sapporo Snow Festival 2015 - Sapporo Snow Festival 2015 - Sapporo Snow Festival 2015 - Sapporo Snow Festival 2015 -

Outro que ganhou uma iluminação especial foi o personagem Kyuubey da série de anime e mangá Madoka Mágica, mas desta vez creio que ele não vai conceder o desejo de nenhuma garota e transforma-la em Mahou Shoujo:
Sapporo Snow Festival 2015 - Sapporo Snow Festival 2015 -

E como divulgamos há alguns dias atrás, tem também a escultura das personagens do anime Love Live! School idol Project. Próximo delas, uma cabine com produtos oficiais da série a venda:
Sapporo Snow Festival 2015 - Sapporo Snow Festival 2015 -

SIM! O tanque de guerra do anime Girls Und Panzer também estava esculpido:
Sapporo Snow Festival 2015 - Girls Und Panzer 1 Sapporo Snow Festival 2015 - Girls Und Panzer 2

Aqui uma escultura gigantesca que chamou a atenção de todos os presentes. Nada mais nada menos do que da série de filmes Star Wars, e que contou com a presença de cosplayers dos personagens Death Vader e dos Stormstroops. Será que vamos conhecer o lado negro da neve?
Sapporo Snow Festival 2015 - Sapporo Snow Festival 2015 - Sapporo Snow Festival 2015 - Sapporo Snow Festival 2015 - Sapporo Snow Festival 2015 -

E é claro, haviam muito, muito mais esculturas fantásticas do festival. Abaixo, você pode conferir a galeria completa de fotos:

O 66th Sapporo Snow Festival se iniciou em 05 de Fevereiro e vai até o próximo dia 11. A estimativa é de receber mais de 2 milhões de visitantes, sendo 50.000 vindos do exterior. Uma coisa é certa, vai ser uma pena quando chegar a primavera e toda essa neve derreter!

Fonte: SGCafe

– E ai, o que achou? Gostaria de estar lá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros Eventos aqui no Anime Xis!