Garo: Gold Storm-Sho Trailer da 5ª temporada

Este ano teremos a 5ª temporada de GARO, tokusatsu que acabou se tornando hype entre os fãs do gênero por trazer uma história Seinen em seu enredo. Garo -Gold Storm- Shō estreia na primavera japonesa e também vira com um filme para os cinemas no dia 28 de Março.

A série traz como personagem principal Ryūga Dōgai, que cumpriu o mesmo papel na temporada de 2013, Garo: Yami o Terasu Mono. O criador de GARO, Keita Amemiya assina o roteiro e direção da produção. Para quem curte a franquia, pode esperar bastante coisa por aí. Entre as principais, teremos continuação da versão em anime que também deve ganhar um filme.

garo__yami_o_terasu_mono_by_yorkemaster-d623tep

A primeira série Ougon Kishi Garo, estreou em Outubro de 2005 na TV japonesa teve 25 episódios e teve mais alguns especiais: Byakuya no Maju(2006) e Kiba Gaiden (2011) – este focado no vilão da primeira temporada Barago. Em 2010 a série ganhou um filme: Garo – Red Requiem sequência da história vista na TV.

Em Outubro de 2011 foi ao ar a segunda série intitulada Garo: Makai Senki. Trazendo o elenco original e mais os personagens introduzidos no especial de 2006 e no filme de 2010. O programa durou 24 episódios (e teve outro especial). Essa segunda série teve como conclusão o filme Garo: Soukoku no Maryu, que chegou aos cinemas japoneses em 2013.

garo-makai-senki

Em 2013 tivemos a terceira série intitulada Garo: Yami wo Terasu Mono com elenco renovado. Ela foi sucedida ano passado pela quarta sequência Garo: Makai no Hana.

uC2VYVO

Também no ano passado Garo ganhou sua versão em anime, que traz uma história independente da que vimos no live-action.

Primer-teaser-tráiler-del-anime-de-Garo

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Curtam nossa página Anime Xis

Entrem no nosso Grupo Anime Xis

Mais notícias de Animes? Clique neste link!