Dragon Ball Z: Light of Hope, websérie está QUASE pronta!

Dragon Ball Z Hope of Light

A algum tempo atrás divulgamos a websérie produzida por fãs  da pequena produtora americana RobotUnderdog através de doações estava sendo produzida. O trailer lançado no ano passado para divulgar o trabalho deles ganhou versões em vários idiomas inclusive em português, confere ai:

Nós somos apenas um time de pessoas comuns tentando fazer coisas impressionantes. No momento, estamos criando uma websérie de Dragon Ball Z em Live-Action com base na historia de Trunks. Por favor, acompanhem o nosso site para obter mais informações sobre todos os nossos projetos, bem como notícias diárias sobre super-heróis e não se esqueça de nos seguir no Facebook e Twitter!
Nossa prioridade atualmente é terminar o episódio piloto de DBZ: Light of Hope – mas também temos outros conteúdos, incluindo notícias diárias de super-heróis, podcasts de vídeo e mais vídeos de Live Actions por vir!

O RobotUnderdog anunciou através de seu canal oficial no YouTube que o piloto Dragon Ball Z: Light of Hope será lançado no dia 23 de fevereiro de 2015. Abaixo um vídeo com uma entrevista sobre o que está por vir, este em inglês:

Como eu costumo dizer sempre que vejo estes projetos, realmente um tapa na cara das grandes em Hollywood, um material que sai da mão de fãs através de doações que já aparenta ser melhor que muitos filmes que vimos por ai!

Não deixe de acompanhar o trabalho deles, curtam a pagina no Facebook e Twitter e se inscrevam no Canal do Youtube para mais novidades!

Dragon Ball Z

Leia mais Sobre Dragon Ball e Ligh of Hope