Sinbad: Trailer do longa metragem da Nippon Animation

Em comemoração aos 40 anos da Nippon Animation foi divulgado em seu site oficial o trailer de sua versão para Sinbad: Sora Tobu Hime to Himitsu no Shima, algo como: Sinbad – O vôo da Princesa e a Ilha Secreta nesta sexta feira:

Narrador: Em comemoração ao 40º aniversário da Nippon Animation
Narrador: Este Verão, a maior aventura começa.
Narrador: Sinbad: Sora Tobu Hime to Himitsu no Shima
Narrador: Nós podemos ir a qualquer lugar do mundo.

A história do filme começa quando Sinbad, o marinheiro que ficou famosa nas histórias das Mil e Uma Noites. Ele e seu macaco de estimação Mimi encontram Sana, uma menina que monta um cavalo de madeira voador.

Sinbad

Shinpei Miyashita que foi diretor assistente em Doraemon: Nobita no Kyoryu e é o diretor deste filme. O designer de personagens e diretor de animação é Yoshiharu Sato que cuidou de Meu Vizinho Totoro e Hiroyuki Kawasaki é responsável pelos scripts da série. Kaeko Hayafune escreveu o roteiro original para animação e será distribuído por lá pela Aeon Entertainment

“O tema do projeto é a ‘sucessão’ e as coisas preciosas que um pai pode passar para uma criança, o que é herdado através das gerações. Vamos representar isso através de uma obra atemporal em um formato para os dias de hoje “.