Zankyo no Terror: Anime estreará no Netflix

zankyo no terror - animexisO Netflix vai aos poucos ampliando o seu catalogo de animes em todo o mundo e nesta semana divulgou a inclusão de mais uma boa série exibida em 2014, trata-se de Zankyo no Terror (Terror in Ressonance).

Enredo:

Em uma versão alternativa do presente, Tóquio foi dizimada por um ataque terrorista chocante e a única dica da identidade do culpado é um vídeo bizarro enviado para a internet. A polícia, perplexa com esta pista enigmática, são impotentes para sanar esta paranoia que está se espalhando por toda a população.

Enquanto o mundo procura por um criminoso culpado por esta tragédia, duas crianças misteriosas –crianças que não deveria sequer existir – magistralmente realizam seus planos hediondos. Obrigadas a andar por este mundo com os nomes nove e doze, os dois se combinam para formar a “Esfinge”, uma entidade clandestina determinada a acordar as pessoas de seu sono – e puxar o gatilho neste mundo.

Zankyo no Terror - Image anime

O anime foi exibido originalmente entre Julho a Setembro de 2014, no bloco NoitaminA da Fuji TV. A produção é do Stúdio MAPPA, o anime conta com onze episódios e direção de Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Space Dandy).

O Netflix já disponibilizou uma página em português para a a divulgação do anime. A data de estréia de Zankyo no Terror no site ainda não foi divulgada.

– E ai, o que acha? Assistiu este anime quando foi ao ar no ano passado? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!