Sundome: novo Filme ainda este Semestre!

SundomeNo quarto volume compilado de Ittsuuu do mangaká Kazuto Okada foi anunciado que o mangá Sundome irá receber uma nova adaptação para os cinemas.

Sundome Live Action

O filme vai estrear nos cinemas japoneses em março com alguns extras pela internet ao mesmo tempo que estará sendo exibido. O elenco conta com a modelo e Idol Hiroko Kamata interpretando  Kurumi Sahana e a modelo de fotos, Rina Toeda interpretando Kyoko. Na próximas edições da revista Akita Shoten da editora Young Champion, serão revelados maiores detalhes sobre a nova produção desse mangá estranho.

A história do mangá é meio estranha, conheci um pouco dela quando fuçava atras de algo diferente e não curti muito, pra quem não conhece, fica ai uma sinopse rápida:

A história gira em torno de Aiba Hideo, membro do Clube Romano, um clube onde ele pregam que se você se manter virgem até o final do ensino médios, seu sonhos podem se realizar. Tudo está em paz até que Hideo, como novo presidente do clube conhece Sahana Kurumi.

O primeiro filme da adaptação foi lançado em 2007 com Atsushi Ninomiya interpretando Hideo Akeba, Akane Suzuki como Kurumi Sahana e Kana Tsugihara no papel de Kyōko. O mangá terminou em 2009, com um total de nove volumes compilados.

Fonte: Anime News