Dragon Ball Z: Fukkatsu no F, veja imagens do Mangá!

O filme Dragon Ball Z: Fukkatsu no F ou  Dragon Ball Z: Revival of “F” (Já podia por Freeza ai neh?) terá sua estréia em Abril próximo e a Shueisha, acaba de lançar a primeira parte de três para o mangá inspirado na história do filme e será lançado na V-Jump. Algumas das paginas já estão pela internet com alguns spoilers e aparentemente agrada alguns fãs pela rede, Lembrando que o mangá é apenas uma introdução para o filme, não espere grande coisa assim que sair completo!

Alguns Spoilers:

O manga começa com flashbacks de Freeza sendo derrotado por Goku e Trunks.

Com Freeza derrotado o seu exército está a beira do abismo. Então, para se reorganizar, Sorbet (ex-oficial da equipa da terceira região estelar) assume o controlo do exército. Ele dirige-se para a Terra juntamente com Tagoma, um guerreiro em pé de igualdade com Zarbon e Dodoria.

Eles coagem Pilaf e companhia a reunirem as Esferas do Dragão e invocam Shenlong para reviver Freeza.

Freeza: “Eu não estarei satisfeito até que mate os dois Super Saiyans que me fizeram isto.”

Tagoma diz algo que não devia e é morto por isso.

Sorbet: “Son Goku tornou-se forte o suficiente para derrotar Majin Buu.”

Freeza: “Isso é mais do que eu imaginava. Mas eu sou um prodígio, se eu trouxer para fora toda a minha energia latente através de treino, eu vou esmagar até mesmo os Saiyans num piscar de olhos. “

Hum, então o Freeza volta pelas esferas do Dragão, quando ninguém está prestando a atenção e através de um duro treinamento vai ficar mais forte ou no mesmo nível que Goku? Esse filme perdeu meu respeito, verei porque sou um verme e quero ver as cenas de ação sem esperar mais que isso, infelizmente!

Veja o trailer lançado:

https://www.youtube.com/watch?v=PstTF8EXBW4

O filme está confirmado para ter a sua estréia aqui no Brasil em 16 de Abril. No Japão, a estréia está marcada para acontecer dois dias depois!

Fonte: Otaku PT