Sailor Moon Crystal: Nova temporada com novo visual?

As Guerreiras da Lua, Pretty Guardian Sailor Moon Crystal, terá uma nova temporada que irá estrear em Abril próximo. A adaptação do mangá clássico para os anos 2000 vai receber um novo visual, será a correção do traço na anatomia dos personagens que desagradou muitos fãs?

Sailor Moon Crystal 2015

O anime teve sua estréia em 5 de Julho de 2014 e vai ao ar sempre no primeiro e terceiro sábado do mês. O Arco Black Moon teve inicio em 17 de Janeiro, seguindo o mesmo padrão de exibição da temporada anterior. Para esta temporada de Abril, já começamos a ficar atentos pelo que virá.

O anime vai estrear na TVQ Kyushu em 1º de abril e irá ao ar na Tokyo MX, TV Hokkaido, TV Aichi, Sun TV e BS11 em seguida. Os DVDs e Blu-Ray já estão sendo vendidos e o próximo volume a ser lançado terá Sailor Vênus na capa principal com várias correções na animação dos personagens.

Sailor Moon Crystal DVD BluRay (Custom) Sailor Moon Crystal DVD BluRay1 (Custom) Sailor Moon Crystal DVD BluRay2 (Custom) Sailor Moon Crystal DVD BluRay3 (Custom)E ai, o que acham?

Fonte: Anime News

Leia mais Sobre Sailor Moon Crystal