Arslan Senki: Novo vídeo promocional divulgado

Arslan Senki - animeO site oficial da adaptação em anime Arslan Senki (The Heroic Legend of Arslan) começou a transmitir um novo comercial no último domingo (22/02). No vídeo foram divulgadas as inclusões dos dubladores Kenn (Yu-Gi-Oh! GX; Pretty Rhythm Aurora Dream; Kyoukai no Kanata) no papel do personagem Gieve e Maaya Sakamoto (Persona 3 the Movie #2 Midsummer Knight’s Dream; Final Fantasy VII: Advent Children; Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos) no papel da personagem Falangies.

Abaixo, você confere o novo vídeo promocional do anime:

No vídeo:

Gieve: Você com certeza é um príncipe ingênuo.
Falangies: Eu sou Falangies.
Narrador: Arslan Senki.
Falangies: Meu senhor, eu lhe dou a minha proteção.

Enredo:

Quando uma névoa anormalmente pesada desce sobre o campo de batalha, o rei Andragoras e os seus oficiais mais valiosos estão entre os corpos dos soldados mortos e moribundos. Quando Daryoon, um jovem oficial altamente qualificado, exprime a sua relutância em enviar homens para a batalha sob essas condições, o rei, instável e enfurecido, expulsa-o. Agora, a nova missão de Daryoon é garantir a segurança do único filho do rei, o príncipe Arslan.

Daryoon e o príncipe Arislan partem numa missão, mas não conseguem ter sucesso sozinhos. Eles precisam convencer o Lord Narsus e o seu companheiro, o arqueiro Elam, para se juntarem a eles numa missão para ajudar de alguma forma os soldados a ganhar a guerra. Agora, um grupo de apenas seis deve de alguma forma superar um inimigo de 300.000 soldados! Estes soldados improváveis ​​têm o destino do seu lado, então qualquer coisa pode acontecer!

Elenco:

Além dos dois nomes divulgados, já estão inclusos:

  • Yusuke Kobayashi como Arslan
  • Yoshimasa Hosoya como Daryun

Arslan Senki - personagens 01

  • Daisuke Namikawa como Narsus
  • Natsuki Hanae como ElamArslan Senki - personagens 02

Staff:

A direção está a cargo de Noriyuki Abe (Kuroshitsuji: Circus-hen, Yū Yū Hakusho), o argumento é deMakoto Uezu (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, Akame ga Kill!) e o design de personagens é da responsabilidade de Shingo Ogiso (AnoHana – Movie). O anime será produzido no estúdio LINDEN Films (Terra Formars).

Arslan Senki é um dos animes mais aguardados para este ano e tem estreia marcada para do dia 05 de Abril às 17:00h (horário do Japão) pelas emissoras MBS e TBS, fazendo parte dos Animes da Temporada de Primavera 2015.

– E ai, o que achou? Vai colocar mais este anime na agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!