Editora JBC e a Fundação Pró Sangue criam campanha de doação de sangue batizada de ‪‎”Mangá na Veia‬”

Mangá na veia” é uma campanha da Editora JBC para incentivar os leitores de todo o Brasil a doarem sangue, e ainda ajudar na conscientização mostrando que essa é uma ação bem importante e que pode salvar muitas vidas!

Nós da Anime Xis apoiamos essa ideia com certeza e também doaremos sangue para essa causa o/!

JBC

Diariamente, nosso país precisa de pouco menos de 6000 bolsas de sangue para os mais diversos fins. Com uma necessidade tão grande quanto esta, por que não nos juntarmos para dedicar um pouco do nosso tempo ajudando quem precisa?!

A JBC, ao lançar seu novo título, Green Blood (“Sangue Verde” em tradução literal), convida todos os leitores, quadrinistas e outros profissionais das HQs, a doar sangue. Para dar o exemplo, vários funcionários da JBC se voluntariaram e também doaram, concordando em serem os garotos-propaganda.

JBC1

E para participar é fácil: vá ao hemocentro de sua preferência e faça uma doação em nome da campanha “mangá na veia”. Se quiser compartilhar sua atitude, você pode postar sua foto no facebook, twitter e instagram (entre outras redes sociais) e utilizar a hashtag “#MangaNaVeia“, incentivando cada vez mais pessoas a fazerem o mesmo.

JBC2

É importante lembrar que, independente da sua preferência na hora de ler histórias em quadrinhos, o que mais vale é a vida que será salva por conta da sua ajuda. Se não puder/quiser doar, você pode ajudar divulgando a campanha. Espalhe essa ideia!

Mais informações sobre a campanha clique aqui

Fonte: Henshin!

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!