Japonesas elegem 10 personagens tsunderes de animes

Tsundere QueensTsunderes são conhecidas em sua maioria pelo seu lado duro, agressivo, revoltado e muitas vezes violento (TSUN) que é mostrando antes de revelar seu lado amável e doce (DERE), caso que as tornam muito populares no mundo dos animes. Se recordarmos, temos várias que se tornaram muito famosas entre os fãs como Akane Tendou do clássico Ranma 1/2, Kagura de Gintama, sem esquecer das famosas personagens dubladas pela “Tsundere Queen” Rie Kugimiya: Nagi, Louise, Shana e Taiga.

Há algum tempo atrás, o Charapedia fez uma pesquisa para saber quais eram as Tsunderes mais famosas dos animes (reveja a matéria clicando no link ao lado). Mas o que as mulheres pensam delas?

Desta vez, a pesquisa foi feita pelo site de mídia japones MyNavy Woman que pediu para as mulheres citarem as personagens tsunderes mais famosas entre elas.

Atenção: O MyNavi Woman apenas apresentou as 10 melhores personagens tsunderes dos animes, mas não fez classificação entre as mais votadas, portanto este não é um ranking ou TOP 10 e para não ficar duvidas, resolvi colocar os nomes em ordem alfabética:

Asuka Langley Soryu (Neon Genesis Evangelion)personagens tsunderes - asuka

Haruhi Suzumiya (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu)personagens tsunderes - haruhi

Hitagi Senjougahara (Monogatari Series)personagens tsunderes - hitagi senjougahara

Kirino Kousaka (Ore no Imouto)personagens tsunderes - kirino

Louise Françoise Le Blanc de La Vallière (Zero no Tsukaima)Tsundere - Louise

Mikoto Misaka (To Aru Series)Tsundere - Mikoto Misaka

Nagi Sanzenin (Hayate no Gotoku!)personagens tsunderes - nagi

Shana (Shakugan no Shana)personagens tsunderes - shana

Taiga Aisaka (Toradora)Tsundere - Taiga

Yozora Mikazuki (Boku wa Tomodachi ga Sukunai)personagens tsunderes - yozora

A Crônica:

Como citei antes, as quatro personagens da Tsundere Queen Rie Kugimiya apareceram na lista: Nagi, Shana, Louise e Taiga. Outros exemplos clássicos de tsunderes também foram citados como Kirino, Asuka, Yozora e Mikoto. Aconselho a vocês a não fazerem brincadeiras com elas, o resultado poderá ser catastrófico!

Já as personagens Haruhi e Senjougahara não são consideradas por muitos como personagens tsunderes. Mesmo de natureza hiperativa e de um tédio sem igual, Haruhi é um pouco diferente das tsunderes habituais, no entanto, no decorrer da série ela dá muitos indícios de ser uma tsundere também, principalmente na light-novel.

Por outro lado, a auto-proclamada tsundere Hitagi Senjougahara, cai mais pro lado Yandere (que são aquelas garotas que tem temperamentos loucos e sombrios como Ayase de Ore no Imouto e Yuno de Mirai Nikki), porém, ela também tem seu momentos de agressiva e amável na série!

tsundere

Recebi uma resposta de uma tsundere: “- Elas votaram no MyNavi Woman, n-não é como se elas fizeram isso p-para v-você ou algo assim, BAKA! Hmft!”

Fonte: Nico Video News

– E ai, concorda com a lista do MyNavi Woman? Qual sua personagem tsundere preferida? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!