Tetsuo Recomenda: Noragami

Noragami

Olá caros leitores! estou conseguindo manter a promessa de postar o “Tetsuo Recomenda” semanalmente! Uhuuuu espero que continue assim! (só não sei até quando).

Ficha técnica:

Nome: Noragami
Nome em japonês: ノラガミ
Tipo: TV
Episódios: 12
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Shounen, Sobrenatural
Lançamento: 05/01/2014 – 23/03/2014
Produtores: Bones, Avex Entertainment, FUNimation Entertainment, Kodansha, Ai Addiction
Classificação: +13

noragami

Sinopse:

A história começa por Yato, um deus menor cujo sonho é ter milhões de seguidores. Infelizmente, seu sonho está longe de se tornar realidade, visto que sequer tem um santuário dedicado ao seu nome e se encontra sem nenhum Instrumento Divino, depois que seu último se demitiu após 3 meses de parceria. Neste cenário, Yato se depara com Hiyori, uma garota que secretamente é fã de artes marciais. Em seu primeiro encontro com ela, Yato é “salvo” quando Hiyori impede que ele seja atingindo por um caminhão, mas ela é atingida em seu lugar. A partir desse momento, Hiyori se encontra entre dois mundos. O que acontecerá?

Noragami

Comentário: Recomendo esse anime por que?! O autor soube separar muito bem a ação da comédia e do drama, usando bem esses gêneros na hora certa para prender o telespectador, sua trilha sonora é muito boa tanto a abertura e o encerramento quanto as musicas durante o episódio, as cenas de ação embora sejam curtas são muito boas também, o ponto forte com certeza é a comédia que deixa o anime muito mais interessante nas horas em que não há batalhas, a história evolui bastante com o decorrer do anime e os plots secundários são muito bons também.

Seria bom uma segunda temporada, mas enquanto não vem me contento com o mangá que é bem vendido no japão, tendo vendido mais de 90 mil cópias o volume 08 e o volume 09 logo que lançou teve 60 mil cópias vendidas.

Noragami

Então gostou do 3º Tetsuo Recomenda? Deixe seu comentário, clique no coraçãozinho no topo da matéria e compartilhe com seus amigos! 

Veja os outros Tetsuo Recomenda Aqui

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Até a semana que vem se tudo der certo またね o/