Nanatsu no Taizai: 2 Spin-Offs do mangá!

nanatsu-no-taizai- anime - animexiscombr

Nanatsu no Taizai acaba de ganhar 2 histórias spin-off na versão japonesa do aplicativo da Manga Box para smartphones e tablets pela empresa DeNA.

A primeira manga spinoff, intitulado Naku na, Tomo yo (Do not Cry, My Friend), conta uma história sobre Hendrickson e Dreyfus quando eram jovens. A segunda história, intitulada Gilthunder no Shinjitsu (A Verdade de Gilthunder), se passa após o arco do festival de lutas tendo Gilthunder como protagonista.

Nanatsu no Taizai Spinf

Ambos manga estão disponíveis por um tempo limitado até maio de 10 Apenas para usuarios japoneses. A DeNA também está em uma campanha para arrecadação de fundos para seu novo jogo de RPG para Smartphones, o Nanatsu no Taizai: Poketto no Naka no Kishidan até março 9. Os jogadores podem receber diversos brindes virtuais ou não.

Eu acho muito bacanaisso, onde você compra o produto e tem direito a outros e vice-versa, esse é o interessante de ter um produto oficial lançado na sua região, creio que oficialmente seria dificil encontrar esse tipo de material pelo Brasil enquanto temos que viajar ao Japão toda semana para acompanhar nossa série favorita!

Fonte Anime News

Leia mais Sobre Nanatsu no Taizai

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!