Corpse Party vai ganhar filme em live-action

corpse party - imageSenhoras e senhores, o próximo verão no Japão vai ser realmente assustador. A produtora Team GrisGris anunciou que está desenvolvendo um filme em live action baseado na franquia Corpse Party.

corpse party - rina ikoma akb48

O filme de horror será estrelado por Rina Ikoma (AKB48 e Nogizaka 46). Ikoma vai estrelar o filme como a estudante do terceiro ano do ensino médio Naomi Nakashima. Este será seu primeiro papel principal em um filme. Além dela, Ryosuke Ikeoka, que atua no grupo masculino D-BOYS e é um modCorpse Partyelo popteen da revista de moda Nozomi Maeda também vai estar estrelando no filme.

Diretor de filmes de terror Masafumi Yamada (Hitori Kakurenbo Gekijōban, honto ni Atta Kowai Hanashi) estará dirigindo o filme. Asami Imai cantará a música tema. 

O NicoNico vai transmitir um evento ao vivo apresentando os sets de filmagens, que começarão a partir do próximo dia 15 de Março.

O enredo original do jogo de horror Corpse Party da Team GrisGris é seguido de um grupo de estudantes do ensino médio presos na escola Host Heavenly Elementary, que é assombrada por crianças que desapareceram. A Além dos jogos, a série já recebeu várias adaptações em mangás, incluindo um Spin-off chamado Corpse Party Musume, além de várias adaptações em animes OVA’s.

Corpse party - imagem 1

O filme está para ser lançado no segundo semestre de 2015, durante a temporada de verão, mas sem data certa ainda. Nossa central de animes continuará atenta para futuras informações.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Vai ficar atento para mais este filme de horror? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras notícias sobre Cinema aqui no Anime Xis!