Shokugeki no Souma: Preview e informações do anime

Shokugeki no Souma - image 01A batalha culinária vai começar e não é o programa Masterchef! A Warner Brother Japan começou a transmitir neste domingo (01/03) um novo trailer para o anime de TV Shokugeki no Souma, baseado num mangá de comédia de Yuto Tsukada e Shun Saeki. O vídeo apresenta o tema de abertura “Kibo no Uta” (Song of Hope), interpretado pela banda de rock ULTRATOWER e tem a narração da dubladora Risa Taneda interpretando a personagem Erina.

shokugeki no souma imagem 03

Enredo:

O mangá de comédia original centra-se em Souma, que trabalha com o pai no restaurante de sua família. Seu pai é um mestre de culinária e ele disputa frequentemente batalhas de cozinha com seu pai. Seu pai então o matricula em uma escola de culinária de elite que é muito difícil de entrar e a taxa de graduação é de apenas 10% dos alunos.

Confira abaixo o vídeo promocional:

No vídeo:

Erina: Nesta academia, cozinhar decide tudo. A batalha de cozimento nunca antes vista. Shokugeki no Souma. As transmissões iniciam-se em Abril de 2015..

Erina: Vai fazer o meu estômago roncar!

Elenco:

Yoshitsugu Matsuoka vai interpretar o personagem principal Souma Yukihira. Também estarão presentes no elenco:

  • Risa Taneda como Erina Nakiri
  • Minami Takahashi como Megumi Tadokoro
  • Shizuka Ishigami como Ikumi Mito
  • Natsuki Hanae como Takumi Aldini
  • Yuuki Ono como Isami Aldini
  • Saori Ōnishi como Hisako Arato
  • Takahiro Sakurai como Satoshi Isshiki
  • Ai Kayano como Ryōko Sakaki
  • Maaya Uchida como Yūki Yoshino
  • Taishi Murata como Shun Ibusaki
  • Yūsuke Kobayashi como Zenji Marui

Staff:

Yoshitomo Yonetani (GaoGaiGar, Betterman ) está dirigindo o anime no estúdio JC Staff. Shogo Yasukawa (Terra Formars, Hyperdimension Neptunia, Rokujyōma no Shinryakusha!?) está a cargo dos roteiros da série e Tomoyuki Shitaya (Bakuman, BlazBlue, Hatsukoi Limited) está projetando os personagens. Jin Aketagawa é o diretor de som enquanto Tatsuya Katou (Fate/Kaleid Liner Prisma Illya, Free!, Medaka Box) está compondo a trilha sonora.

Outras informações:

Saeki e Tsukada lançaram o mangá Food Wars: Shokugeki no Souma na revista Weekly Shounem Jump! da Shueisha em Novembro de 2012. O volume 10 do mangá compilado foi publicado no último dia 04 de Novembro. Morisaki Yuki, um cosplay que é chef de cozinha e modelo, também contribui para o mangá apresentando receitas em cada capitulo publicado. A Viz Media está lançando o mangá para a America do Norte.shokugeki no souma imagem 02

Shokugeki no Souma estreará em Abril, no bloco “Animeism” pelas emissoras MBS, TBS, CBC e BS-TBS. A série faz parte dos Animes da Temporada de Primavera 2015.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que achou, anotou este anime em sua agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!