Tetsuo Recomenda: Gin no Saji

Recomenda 04

Antes de começar mais um Tetsuo Recomenda venho falar com você, nós da Anime Xis estamos querendo que você nosso leitor faça parte da nossa história! Ai você me pergunta como assim Tetsuo? É simples se você quiser publicar uma recomendação, um review ou até mesmo um desenho feito por você em nosso site entre em contato com a gente! Faça parte também da nossa história! Contatos no final da postagem!

Haruhi-Render-4

Ficha Técnica:

Nome: Gin no Saji
Nome alternativo: Silver Spoon
Nome em japonês: 銀の匙
Tipo: TV
Episódios: 11
Gênero: Comédia, Escolar, Shounen, Slice of Life
Lançamento: 12/07/2013 – 20/09/2013
Produtores: Aniplex, Dentsu, A-1 Pictures, Fuji TV, Aniplex of America
Duração: 23 min. por episódio
Classificação: +13

Gin no saji

Sinopse:

Yugo Hachiken sonha com uma vida separado de sua família, por isso toma a iniciativa de se matricular em uma Escola Agrícola. Ele pensa que, com o seu talento para os estudos, não terá problema algum, independente do tipo de escola em que estude. Mas, rapidamente entende que estava errado. Criado como um garoto da cidade, ele é forçado a descobrir a inconveniente verdade sobre a vida agrícola. Sem nenhum objetivo claro ou conhecimento sobre a vida na fazenda, como Hachiken irá sobreviver a essa nova e cruel realidade?

gin no saji 1

Comentário: Eu recomendo esse anime por que?! A temática dele já é bem diferente, um rapaz da cidade que decide ir para uma escola agrícola, só com esse começo já da para pensar que vai ter muita risada, tudo no anime me pareceu muito bom, o enredo, o bom desenvolvimento dos personagens, os personagens secundários e seus problemas, o anime acabou se tornando um dos meus favoritos, não só pela comédia, mas principalmente por conseguir mostrar dilemas de forma simples, sem muito drama e ainda ganha um plus por ser da autora Hiromu Arakawa a mesma autora de Fullmetal Alchemist.

Gin No saji

Então gostou do 4º Tetsuo Recomenda? Deixe seu comentário, clique no coraçãozinho no topo da matéria e compartilhe com seus amigos! 

Veja os outros Tetsuo Recomenda Aqui

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!
Contato: richard@animesxis.com.br

Até a semana que vem se tudo der certo またね o/