ISML 2015: Start!

Mashiro vs Kotori - ISML 2014 FINALA busca do melhor e da mais bonita personagem já começou. No último dia 01 de Março iniciou-se a International Saimoe League 2015, a competição onde fãs do mundo inteiro votam nos confrontos de personagens contra personagens, tentando levar a sua preferida a coroação. O torneio chega a este ano em sua oitava edição.

Kotori Itsuka - date a Live
Kotori Itsuka (Date A Live) Atual Campeã!

Em 2014, a personagem do anime Date A Live, Itsuka Kotori foi a Campeã ao vencer na final Mashiro Shiina de Sakura-sou no Pet na Kanojo, entrando na seleta lista de vencedoras que já incluía Fate Testarossa (Lyrical Nanoha), Katsura Hinagiku (Hayate no Gotoku!), Mio Akiyama (K-on!), Mikoto Misaka (To Aru Majutsu no Index), Kanade Tachibana (Angel Beats!) e Ruri Gokou “Kuroneko” (Ore no Imouto):ISML 2015 - winners

Abaixo, você confere um vídeo especial divulgado pela equipe da ISML:

Regulamento inicial e mudanças:

Para este ano, a competição terá algumas mudanças. A primeira é a inclusão de uma terceira divisão, sendo ela a Divisão Male (masculina), que passa a fazer parte da Temporada Regular. Antes era um torneio disputado no final do ano, depois do término do torneio principal da ISML. As outras duas divisões continuarão normais, sendo elas a Divisão Nova (personagens femininas que disputam o torneio pela primeira ou segunda vez, após se classificarem da fase pré-eliminar) e Divisão Stella (personagens femininas com mais de dois anos na divisão nova que se classificam após passar da fase pré-eliminar).

Asuna - Kanade - ISML
Asuna (SAO) e Kanade (Angel Beats), vencedoras das divisões NOVA e STELLA 2015, respectivamente.

Com isso, outra mudança foi no prazo do período de nomeação, sendo estendida para 14 dias (antes eram apenas 7 dias), ou seja, este período vai até o próximo dia 14/03 às 12:00h (horário de Brasilia). Nesta fase, pode ser nomeadas pelo internauta até 14 personagens femininas, seja elas das divisões Nova ou Stella, de animes exibidos até 2014 (não é possível nomear personagens de animes deste ano). Também poderão serem nomeados 8 personagens masculinos para a divisão Male e mais 5 personagens femininas para o chamado Torneio Sazonal, que seria o torneio com personagens da temporada atual (neste caso a de inverno) que será disputado em votações separadas junto com o período pré-eliminar e temporada regular (neste caso não poderão serem nomeadas personagens de animes de 2014 pra trás).

ISML 2015 - torneio masculino
Lelouch (Code Geass), Kirito (SAO e Hotaro (Hyouka), vencedores dos últimos torneios masculinos disputados.

A fase pré-eliminar está agendada para Abril e a Temporada Regular a partir de Junho.

Algumas outras mudanças de regulamento, assim como o calendário com as datas dos confrontos serão divulgadas em breve pela ISML. A nossa central de animes continuará atenta para futuras novidades.

Para participar do período de nomeação da ISML 2015, basta clicar neste link e seguir os passos apresentados no site. Lembrando que esta fase se encerra do próximo dia 14/03 às 12:00h.

Fonte: ISML

– E ai, quem será a Campeã da ISML 2015? Será que teremos este ano pela primeira vez um Bicampeã? Quem você vai nomear para entrar na competição? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a ISML aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!