Charlotte: Visuais e novo vídeo divulgado

O site oficial para o anime de produção original, Charlotte, divulgou nesta quinta-feira (05/03) novas informações e um vídeo apresentando os visuais dos personagens. Este anime é de autoria de Jun Maeda (Air, Kanon, Clannad, Angel Beats!, Little Busters!).

Enredo:

A história desenrola-se à volta das habilidades especiais que ocorrem numa pequena percentagem de meninos e meninas na puberdade. Yū Otosaka usa o seu poder sem os outros saberem e vive uma vida escolar bastante normal. Ele conhece uma menina, Nao Tomori. Devido a este encontro com ela, o destino daqueles que têm habilidades especiais vai ser exposto. Esta é a história das pessoas com poderes especiais que experimentam a juventude, escrita por Jun Maeda.

Confira abaixo ao vídeo promocional:

https://www.youtube.com/watch?v=J4INdqBaelA

No vídeo:

Texto: Cinco anos após Angel Beats!…
Texto: O segundo projeto de animação original escrito por Jun Maeda
Texto: Uma nova casa encontrada por um garoto. A rotina diária começou.
Texto: Um destino cruel colocou-se ao mesmo tempo em marcha…
Texto: Passando pela adolescência
Texto: Uma história de pessoas com poderes
Texto: Charlotte
Texto: 2015 on Air
Texto: Vídeo promocional anime estreia no final do dia em 2 de abril!Charlotte - anime 2015 - PA Works

Personagens:

Charlotte = YuYū Otosaka
Estudante do primeiro ano e membro do conselho estudantil com o poder de assumir o corpo a sua escolha (com limite de cinco segundos). De acordo com o site do anime, ele é o protagonista mais pervertido das histórias da Key Visual Arts. Se ele pudesse ser descrito em uma palavra, seria “estupido”.

Charlotte  - Nao TomoriNao Tomori
Aluna do primeiro ano e presidente do conselho estudantil com o poder de desaparecer (para apenas uma pessoa a sua escolha).

Charlotte - Jojiro TakajoJōjirō Takajo
Estudante do primeiro ano e membro do conselho estudantil com o poder do movimento instantâneo ou de alta velocidade (mas não pode fazer uma parada controlada em um ponto a sua escolha). Ele tem que ser constantemente hospitalizado devido a sua capacidade e ele usa um protetor sob seu uniformem para diminuir seus ferimentos.

Charlotte - Yusa NishimoriYusa Nishimori
Estudante do primeiro ano, ídolo popular e membro do conselho estudantil com o poder de médium espirita (mas sua irmã mais velha, Misa, sempre a possui mesmo quando Yusa não a quer).

Outras informações:

Jun Maeda está fornecendo os cenários para o anime e também está escrevendo os roteiros. A série está sendo animada pela P.A. Works (Glasslip, Shirobako, Angel Beats!, Another, Nagi no Asukara) e Na-Ga está fornecendo os designs dos personagens originais.

Assim como o vídeo acima, o site também anunciou que um novo vídeo promocional vai ao ar durante a reprise de Angel Beats! na TV Japonesa, no dia 02 de Abril.

Charlotte será lançado em comemoração ao 15º aniversário da KEY Visual Arts, sendo o 2º anime de produção original do autor Jun Maeda (sendo seu primeiro, Angel Beats! de 2010).

Outras informações como equipe de dublagem e data de estréia deverão ser anunciadas em breve. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!