TOP 20: Os animes mais aguardados da Temporada de Primavera 2015

Parece que nunca houve uma temporada tão aguardada como esta que vai estrear no final de Março. O motivo disso é a quantidade de animes que já renderam ótimas adaptações em mangás e novels que vão ganhar suas versões animadas e principalmente pelo retorno de títulos que caíram no gosto dos fãs anteriormente, para suas novas temporadas.

Com a Temporada de Inverno 2015 chegando ao seu final, o Charapedia já entrou em ação mais uma vez e perguntou aos seus usuários: “Qual o anime mais aguardado da Temporada de Primavera 2015?”. Com um número de 10.000 votos, sendo 55,3% usuários do sexo masculino e 46,7% usuários do sexo feminino, os 20 mais votados foram divulgados:

20) Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka?Primavera 2015 - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka

19) Mikagura Gakuen KumikyokuPrimavera 2015 - Mikagura Gakuen

18) Ghost in the Shell Arise: Alternative ArchitectureGhost in the Shell Arise

17) Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei SenekiPrimavera 2015 - Sidonia no Kishi

16) Ore Monogatari!!Primavera 2015 - Ore Monogatari!!

15) High School DxD BornHigh School DxD BorN

14) Hello!! Kin-Iro MosaicHello Kin-Iro Mosaic - visual key

13) Digimon Adventure Tri.Digimon - imagem 01

12) Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVidLyrical Nanoha - ViVid 01

11) Hibike! Euphonium: Kitauji Koukou Suisougaku-bu e YoukosoPrimavera 2015 - Hibike! Euphonium

10) Owari no SeraphPrimavera 2015 - Owari no Seraph

9) Nagato Yuki-chan no ShoushitsuNagato Yuki - 02

8) Arslan SenkiPrimavera 2015 - Arslan Senki

7) Grisaia no Meikyuu / Grisaia no RakuenThe Labyrinth of Grisaia

6) Uta no Prince-Sama: Maji Love RevolutionPrimavera - UtaPri

5) Shokugeki no SoumaShokugeki no Souma - image 01

4) Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works (2015)temporada de primavera - fate stay night 2015

3) Nisekoi – 2nd SeasonPrimavera 2015 - Nisekoi 2nd Season

2) OreGairu.ZokuOreGairu - Kono Light-novel ga Sugoi 2015 - 2

1) Gintama (2015)Gintama - anime

A Crônica:

O descontraído anime de humor Gintama, que está ganhando uma nova temporada neste ano, ficou em 1º lugar na pesquisa, sendo o mais aguardado para a Temporada de Primavera 2015. Um detalhe é que ele foi o mais votado tanto por fãs do sexo masculino como do feminino.

Em 2º lugar ficou a segunda temporada de OreGairu. Sua light-novel original é praticamente a preferida pelos fãs japoneses desde 2013, quando também estreou a adaptação em anime na Temporada de Primavera de 2013, tendo um tipo de história considerada pela critica como surpreendente. Os fãs vão ficar de olho neste anime também na intenção de ver os novos traços dos personagens agora feitos por um novo character designer e pelo Stúdio Feel.

Do 3º ao 6º lugar, temos 3 animes que também estão retornando para uma nova temporada: Nisekoi (3º), Fate / Stay Night (4º) e UtaPri (6º). Entre eles, apenas a divertida guerra culinária Shokugeki no Souma, que ficou em 5º lugar é o estreante que teve melhor posição neste TOP 20.

Outro destaque são as sequencias da série Grisaia (7º lugar) que foi mais votada e ficou a frente do spin-off da série da Haruhi, Nagato Yuki-chan no Shoushitsu (9º lugar). Mas estranho ainda é o fato de Digimon Adventure Tri, High School DxD e Ghost In The Shell Arise não terem entrados no TOP 10. Será que é falta de conhecimento dos fãs japoneses em relação a estas histórias ou eles estão mais preocupados com as estreias?

Atenção: Se você ainda estiver com dúvidas do que assistir na Temporada de Primavera 2015, clique neste link e confira a nossa lista completa com todos os animes que vão estrear.

Fonte: Charapedia

– E ai, concorda com o Ranking do Charapedia? Qual é o anime que você  mais está aguardando para ver na Temporada de Primavera 2015? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros Rankings aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!