Yuru Yuri: Terceira Temporada Anunciada!

YuruYuri 03 - AnimeXisOs fãs já podem comemorar porque agora é oficial! O criador do mangá original, Namori, anunciou neste sábado (07/03) em seu twitter que a comédia Yuru Yuri recebeu sinal verde para a produção de uma terceira temporada do anime ao postar esta imagem:

Yuru Yuri - 3rd season

Durante um evento especial transmitido ao vivo pelo Nico Nico Channel, chamado “Yuruyuri Nachu Yachumi! P’s Live Chokuzen! Goraku-bu Live Playback”, o anime foi anunciado e em seguida o site oficial também foi atualizado confirmando a informação e postando uma imagem com as 4 personagens principais, Kyouko, Akari, Yui e Chinatsu fazendo com as mãos o número 3.

Yuru Yuri - 3rd season personagens

Sobre a série:

Yuru Yuri é originalmente uma série de mangás criada por Namori em Julho de 2008. A comédia escolar de gênero slice-of-life e shoujo ai, ainda está sendo publicada no Japão. Em Julho de 2011, a série ganhou uma adaptação em anime com 12 episódios criados pelo Stúdio Dogakobo e exibidos na TV Tokyo. Em 2012, o anime teve uma segunda temporada também com 12 episódios. As duas temporadas foram dirigidas por Masahiko Oota. Em Novembro de 2014, a série ganhou um OVA, desta vez produzido pelo Estúdio TYO Animation e que foi exibido nos cinemas japoneses.

Informações como equipe de produção, elenco e data de estréia deverão ser anunciados futuramente. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Mais uma vez, vamos cantar: ♪♫ Yuriyurarararayuruyuri… yuruyurarararayuruyuri…. ♫♪

Fonte: SGCafe

– E ai, ficou contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Yuru Yuri aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!