Haiyore! Nyaruko-san F: Confira o Preview do OVA

Haiyore Nyaruko san - animexisUm novo vídeo promocional para o OVA da série de light-novel de Manta AisoraKoin, Haiyore! Nyaruko-san foi divulgado nesta segunda-feira (09/03) durante o programa Animemashite da TV Tokyo. O novo OVA é intitulado “Haiyore! Nyaruk-san F”.

Confira abaixo ao vídeo divulgado:

https://www.youtube.com/watch?v=jYenHLB0KMU

Em Fevereiro, um outro vídeo foi divulgado revelando que a música tema de abertura será Haiyore Once Nyagain, interpretada por Ushio enquanto a música de encerramento será Kitto Engage, interpretada por RAMM.

Haiyore! Nyaruko-san F será animado pelo Studio Xebec (To Love-Ru , Rio: Rainbow Gate!). O anime conta com o retorno do elenco principal das temporadas anteriores, incluindo Kana Asumi (Yuno de Hidamari Sketch) como Nyaruko, Eri Kitamura (Sayaka Miki de Madoka Magica) como Mahiro Yasaka e Miyu Matsuki (Yoshinoya em Hidamari Sketch) como Cthuko.

Os visuais do OVA também foram revelados:

NyarukoHaiyore! Nyaruko-san F - OVa

Sobre a série:

O anime Haiyore! Nyaruko-san é adaptado de uma light-novel escrita por Manta Aisora e ilustrado por Koin. A série original foi publicada na GA Bunko entre Abril de 2009 à Março de 2014 rendendo 12 volumes. A versão em mangá é publicada desde 2009 pela Shueisha. Já a série em anime teve 2 temporadas e mais 3 OVA’s produzidos pelo estúdio Xebec, além de uma série alternativa com 9 episódios (Haiyoru! Nyaruani). Nyaruko-san também ganhou uma game para PS Vita em Maio de 2013 intitulada“Nyaruko-san Meijōshigatai Game no Yōna Mono”.

Nyaruko-san - animexiscombr

O protagonista da história é Nyaruko-san, uma divindade sem forma chamada Cthulhu, que pode assumir qualquer forma desejada. Apesar do nome, Nyaruko não parece muito assustador, de fato, entre as muitas formas disponíveis para ele, os deuses parecem preferir a aparência de uma garota normal, bonita, com cabelos de prata. Assim Nyaruko encontrará Mahiro Yasaka, um estudante perseguido por alienígenas, ajudando-o em sua fuga desesperada.

Nyaruko-san - animexis
Nyaruko voltando… pobre Mahiro! kkkkkkk 😀

 

Haiyore! Nyaruko-san F estreará nos cinemas do Japão em 30 de Maio.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!