Rakudai Kishi no Cavalry ganhará adaptação em anime

Rakudai Kishi no Cavalry - montly shounen gangan anuncioMais um anime de escola de magia chegando em breve a TV japonesa. A edição de Abril da Montly Shounen Gangan da Square Enix anunciou na última quinta-feira (05/03) que a série de light-novel de Riku MisoraRakudai Kishi no Cavalry (Chivalry of the Failed Knight / A Cavalaria do Cavaleiro Falho) recebeu sinal verde para sua adaptação em anime.

Enredo:

A história “escolar de ação com espada” gira em torno de Cavaleiros Mágicos e modernos usuários de magia que lutam com armas convertidas a partir de suas almas. Ikki Kurogane vai para uma escola de guerreiros mágicos, mas ele é o “Cavaleiro falho” ou o “pior”, porque ele não tem habilidades mágicas. No entanto, um dia, ele é desafiado para um duelo por Stella, uma princesa estrangeira e a aluna “Number One”. Neste duelo, “o perdedor deve submeter-se e obedecer o vencedor pelo resto da vida”.

Misora ​​lançou a série de light-novel com ilustrações por Won em 2013 e a Softbank lançou o 6º volume no mês passado. Uma adaptação em mangá por Megumu Soramichi também está sendo serializada na Montly Shounen Gangan.

Informações sobre a produção do anime, bem como estúdio, equipe de dublagem e data de estréia deverão ser divulgadas em breve. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Já conhecia esta série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias de Light-Novels aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!