Henshin!+, vem ai edição 2015 do evento da JBC!

Henshin!+

O Henshin PLUS acontece desde 2013 levando grandes lançamentos de mangás, neste ano não será diferente, a novidade fica por conta de Nanatsu no Taizai ou  The Seven Deadly Sins, vocês que mora em São Paulo ou vai estar na cidade no dia, não pode ficar de fora?

Em 2012 a Editora JBC passou por uma grande mudança editorial e uma de suas grandes novidades foi a realização do Henshin!+, um evento anual para podermos interagir com nosso público e aumentar a proximidade com os leitores. Nesses eventos podemos bater um papo ao vivo, contando mais detalhes da produção dos mangás, falando sobre o mercado de quadrinhos nacionais, o concurso de mangás (o BMA) da JBC e também aquela parte que as pessoas sempre mais esperam: as novidades!

Os nossos Henshin!+ também são marcados pelos lançamentos de títulos muito esperados pelos leitores: em 2013 lançamos Death Note – Black Edition e Combo Rangers: Somos Heróis; em 2014, Sailor Moon e Yu Yu Hakusho. Agora, na edição de 2015, junto com o JBC Henshin!+ acontecerá o lançamentode The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai).

The Seven Deadly Sins

E esse evento será ainda mais especial para nós, já que em 2015, exatamente em março, a JBC completa 20 anos de existência. Será mais do que divertido poder compartilhar esse momento com vocês, e, apesar de a JBC fazer aniversário, quem ganhará presente (ou seriam presentes?) é você!

O JBC Henshin!+ ocorrerá no próximo dia 21 de março, na Saraiva MegaStore do Shopping Center Norte, em São Paulo. Os lugares são limitados, portanto recomendamos que cheguem cedo. Venha conhecer e conversar com o pessoal que faz os mangás que você tanto gosta. Nos vemos lá?

 Abaixo você confere algumas imagens da Edição de 2014!

Informações sobre o evento:
Dia: 21/03/2015
Horário: 15:00hrs – 17:00hrs
Local: Saraiva MegaStore – Shopping Center Norte
Endereço: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme (próximo ao metrô Tietê) – São Paulo
Telefone do local: (11) 2089-6250