Anime K novo Pv da segunda temporada!

A segunda temporada do Anime K está chegando, pensando nisso a King Records lançou o segundo PV do anime, nele podemos ver o personagem Mikoto Suoh.

Texto: Cada um de seus títulos são …

No site oficial também podemos ver dois novos visuais dos personagens:

Anime K Anime K 1

A primeira temporada do anime estreou em Outubro de 2012 tendo  Shingo Suzuki  ( Mardock Scramble ) como diretor e designer de personagens, Makoto Furuta como diretor de animação, Masanobu Nomura como diretor artístico e Mikio Endo como compositor de música.

Sinopse: Passado num mundo onde a história se diferencia um pouco da que nós conhecemos, K segue a história de um jovem cuja vida é pega em uma guerra psíquica entre sete reis. O Colégio Ashinaka é conhecido por uma característica peculiar: todo o campus é construído sobre uma ilha. Isana Yashiro está lanchando junto com um gato no telhado da escola. Depois do horário do lanche, Shiro vai ajudar um colega de classe a se preparar para o festival que está por vir, e acaba sendo perseguido por homens de aparência intimidadora.

Depois dos 13 episódios da primeira temporada foi lançado também o filme  K: Missing Kings  em julho 2014. O seu lançamento em BD está agendada para 22 de abril no Japão.

Fonte: ANN

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!