Ore Monogatari!! Novo preview e informações do anime

Ore Monogatari!! - imagemO site oficial para o anime Ore Monogatari!! (My Love Story!!), adaptado do mangá de Kazune Kawahara e Aruko, divulgou um vídeo promocional nesta sexta-feira (13/03). Nele é apresentada a canção de abertura “Miraikei Answer”, interpretada por Trustick.

Confira abaixo ao vídeo promocional:

No inicio do vídeo, o personagem principal se apresenta:

Eu sou Takeo Goda. Eu tenho 2 metros de altura e peso de 120 quilos. As meninas que eu amo sempre se apaixonam por meu amigo de infância Suna. Mas a primavera está chegando para mim… talvez.

Enredo:

Takeo Goda é um cara gigante com um coração gigante. Pena que as meninas não querem ele! (Elas preferem o seu melhor amigo de boa aparência, Sunakawa). Sendo assim, Takeo simplesmente aceita seu destino. Mas um dia, quando ele salva uma garota chamada Yamato de um assediador no trem, a sua vida (romântica!) de repente toma um rumo incrível!

Elenco:

Takuya Eguchi como Takeo Goda

Megumi Han como Rinko Yamato

Nobunaga Shimazaki como Makoto Sunakawa

Staff:

Morio Asaka (Chihayafuru, Aoi Bungaku Series, No Longer Human, NANA, Card Captor Sakura) está dirigindo o anime no estúdio MadHouse (Parasyte, Hunter x Hunter, Summer Wars, Paprika). Natsuko Takahashi (Brothers Conflict, Nobunaga Concerto, Akatsuki no Yona, Yokai Watch) está a cargo dos roteiros da série e Kunihiko Hamada (Chihayafuru, NANA, Monster, Summer Wars) está projetando os personagens.

Outras informações:

O tema de encerramento do anime será “Shiawase no Ari ka”, interpretado por Local Connection.

Kawahara estreou a versão original da história em 100 páginas na Revista Bessatsu Margaret Sister em Outubro de 2011, mas o mangá depois foi para a Bessatsu Margaret como um trabalho serializado.

Primavera 2015 - Ore Monogatari!!

Ore Monogatari!! estreará dia 08 de Abril, fazendo parte dos Animes da Temporada de Primavera 2015.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que achou? Colocou este anime em sua agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!