Girls und Panzer: Vídeo Promocional e Visual do filme divulgados

Girls und Pazer - animeO site oficial de Girls und Panzer foi atualizado trazendo novas informações sobre o filme e apresentando o cartaz com o novo visual, no entanto, este cartaz já dá uma ideia de que este filme não será tão alegre como foi a série original em anime. Nele aparece a personagem Miho Nishizumi com um slogan que lê “Leve-o de volta”.Girls und Pazer - movie visual

O diretor Tsutomu Mizushima confirmou neste domingo que o filme da franquia Girls und Panzer, baseado no popular anime em que garotas montam e lutam em tanques de guerra, vai estrear no dia 21 de Novembro nos cinemas do Japão. O filme inicialmente tinha previstos 90 minutos e estreia para a Temporada de Verão, mas foi adiada para acrescentar mais cenas contando agora com 120 minutos e estreia marcada para o final do ano. Foi confirmado que o tema do filme será interpretado pela cantora japonesa Choucho, que contribuiu anteriormente com o single “DreamRiser” para a abertura da série anime.

Por sua vez, a Bandai Visual começou a transmitir um vídeo promocional que resume a história da franquia:

Todas as informações foram divulgadas e transmitidas durante o 4th Kaikaru Festa, na cidade de Ibaraki, local que serviu de cenários para o anime.

Outras informações do filme deverão ser divulgadas em breve. Nossa central de animes continuará atenta para as novidades.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Girls und Panzer aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!