Kokoro ga Sakebitagatterun Da: Data de estreia do filme divulgada

Kokoro ga Sakebitagatterun Da - visual keyO site oficial para o filme em anime de produção original Kokoro ga Sakebitagatterun Da (The Anthem of the Heart) divulgou a data de estreia nos cinemas do Japão. A animação está agendada para estrear  no dia 19 de Setembro de 2015. Esta é uma produção original feita em colaboração das equipes de produção das séries AnoHana (Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai) e Toradora!

Segundo o site, outras informações serão divulgadas pela Aniplex entre os dias 21 e 22 de Março no evento AnimeJapan 2015, onde o diretor Tatsuyuki Nagai, o roteirista Mari Okada e o designer de personagens Masayoshi Tanaka vão anunciar o elenco do filme, a história e deverão apresentar também o trailer do filme.

Kokoro ga Sakebitagatterun Da

Já sabemos que o enredo vai ser sobre adolescentes vivendo na cidade de Chichibu a mesma de AnoHana, mas com história e personagens diferentes.

Anteriormente, o site oficial havia postado uma imagem para divulgar o filme com um ovo de chapéu.

AnoHana - Toradora - Film Project 2015 - a-1 pictures

Tatsuyuki Nagai (Toaru Kagaku no Railgun, Waiting in the Summer) vai dirigir o filme no estúdio A-1 PicturesMari Okada (M3 the dark metal, Hana-Saku Iroha) vai lidar com o roteiro e Masayoshi Tanaka (Highschool of the DeadJoshiraku) irá fornecer os desenhos de personagens.

Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que achou? Está preparado para ver este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!