Tetsuo Recomenda: Love Lab

Love Lab

Ficha Técnica:

Nome: Love Lab
Nome em japonês: 恋愛ラボ
Tipo: TV
Episódios: 13
Gêneros: Comédia, Romance, Escolar
Lançamento: 05/07/13 – 28/09/13
Produtores: Doga Kobo, Aniplex
Duração: 24 por episódio
Classificação: +13
Love Lab
Sinopse:
A Academia de Meninas Fujisaki é frequentada por jovens de famílias tradicionais e honradas. Maki Natsuo é uma menina muito admirada por todos por ser a presidente do conselho estudantil calma e fria, mas o que ninguém sabe é que em seu coração transborda curiosidade e paixão sobre assuntos românticos. Certo dia, Maki está ensaiando beijo em seu dakimakura (travesseiro de abraçar) quando é surpreendida por Riko Kurahashi, uma menina meio moleque que só queria entregar uns papéis na sala do conselho. Mas agora que ela sabe o grande segredo de Maki, Riko é recrutada e devidamente presa por Maki em seu Laboratório do Amor, em que ela ajudará a presidente do conselho a entender mais sobre romances e sobre como se apaixonar.
Love Lab 1
Comentário: Eu recomendo esse anime por que?! O anime tem um drama que encaixa muito bem na história, sua comédia rende muitas risadas, tem uma trilha sonora que não tem como ficar triste ouvindo, e cada plot de cada personagem é bem resolvido e de quebra se você é menina pode te ensinar várias dicas de como fazer o seu Senpai notar você 🙂
Love Lab

Então gostou do 6º Tetsuo Recomenda? Deixe seu comentário, clique no coraçãozinho no topo da matéria e compartilhe com seus amigos! 

Veja os outros Tetsuo Recomenda Aqui

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Até a semana que vem se tudo der certo またね o/