The iDOLM@STER: Cinderella Girls – 2ª Temporada Confirmada!

the IDOLM@STER Cinderella Girls - animeDurante um especial exibido pelo Nico Nico sobre a série de idols The iDOLM@STER chamado IM@S 10th Anniversary Nico Live ~The IDOLM@STER Road to 10th, foi anunciado que todas as quatro estações de 2015 vai apresentar uma temporada das adaptações em anime da franquia, juntamente com a notícia de que a atual série The iDOLM@STER: Cinderella Girls vai ter uma segunda temporada ainda este ano.

Cinderella Girls - idolmaster

No especial exibido, foi anunciado que a primeira parte da série Cinderella Girls se encerrará no episódio 13 e será retomada de onde parou em Julho, fazendo parte da Temporada de Verão 2015. Mas os fãs japoneses não vão nem ter tempo de sentirem saudades, pois foi anunciado também que ao final de Cinderella Girls, a série original The IDOLM@STER voltará a ser exibida a partir de Abril e também será dividida em duas partes, sendo a segunda marcada para ir ao ar em Outubro após o fim da segunda temporada de Cinderella Girls.

the IDOLM@STER - 2015

Um outra informação divulgada no especial da NicoNico, é de que haverá um grande concerto em comemoração ao 10º aniversário que será realizado nos dias Seibu Prince Dome Arena nos dias 18 e 19 de Julho de 2015.

Com certeza, já podemos dizer que 2015 será um grande ano para a franquia The iDOLM@STER.

the IDOLM@STER - anime 2015

Fonte: SGCafe

– E ai, o que acha? Contente pela notícia da nova temporada do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Verão 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!