Yukari Tamura: A seiyuu está se aposentado?

Yukari Tamura - imagem 02Não sei quanto a vocês mas para mim isso foi surpresa. A dubladora Yukari Tamura é uma das seiyuu’s mais amadas do Japão. Ela que ficou conhecida ao dar voz a Nonoha Takamachi em Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, Tenten em Naruto, Mine em Akame ga Kill e Suzuha Amane em Steins;Gate, pode estar colocando um ponto final em sua ilustre carreira após a mensagem que foi publicada em seu blog pessoal.

Yukari Tamura - imagem 01

Yukarin, como é chamada pelo seus fãs está com 39 anos de idade, embora ela parece ser bem mais jovem (eu daria uns 22 anos pra ela). Em seu blog pessoal, ela citou que acha que vai dar um “adeus em 2015”, citando também outras frases dizendo que agora é “o começo do fim” e “a contagem regressiva está prestes a começar”. Esta mensagem enigmática deixou muitos fãs se perguntando o que isso poderia significar.

A seiyuu não especificou em seu blog se vai realmente se aposentar ou vai deixar apenas a carreira de dubladora ou cantora. No entanto, deu-se a entender que algo realmente está chegando ao fim e os fãs estão de dedos cruzados para que esse fim não seja o de sua carreira.

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha - animexiscombr
Personagens: Nanoha Takamachi (esq.) e Fate Testarossa (dir.) – Anime: Mahou Shoujo Lyrical Nanoha

Para este ano de 2015, Yukari Tamura ainda estará presente na Temporada de Primavera que começa em Abril, reprisando o papel da personagem Nanoha Takamachi em Mahou Shoujo Lyrical Nanora ViVid, ao lado de sua amiga e parceira de longa data Nana Mizuki que também reprisará o papel da personagem Fate Testarossa no anime. Recentemente, as duas estão trabalhando juntas no anime Cross Ange, sendo Nana Mizuki no papel de Ange e Yukari Tamura no papel de Hilda.

Cross Ange - Hilda - Ange
Personagens: Hilda (Esq) e Ange (dir) – Anime: Cross Ange

Será que Lyrical Nanoha ViVid vai ser o último trabalho em que elas trabalharão juntas? E se confirmar isso, será mesmo que Yukari Tamura está se aposentando? Bom, perguntas ficarão em aberto e saberemos as respostas bem mais pra frente. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Yukari Tamura – Official Web Site

– E ai, o que acha? Acha que é muito cedo para ela se aposentar? Acha que já passou da hora? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Seiyuu’s aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!