PlayTV: Canal terá nova faixa de horários para animes

play tv logoCada vez que a PlayTV anuncia uma novidade sobre animes, os otakus brasileiros já ficam de olho para saber o que é. Em uma informação revelada pela direção da emissora ao site de notícias ANMTV, o canal disponibilizará em sua programação uma faixa noturna de animes, atendendo a milhares de pedidos de fãs ao canal para um horário alternativo e dando oportunidade para aqueles que não podem assistir durante a exibição normal no fim da tarde.

A nova faixa noturna entrará no ar a partir de 6 de Abril, ás 23:30h (horário de Brasilia). Abaixo, um esquema de dias em que a PlayTV reprisará os animes:

  • Segunda – Yu-Gi-Oh!
  • Terça – Naruto Shippuden
  • Quarta – Bleach
  • Quinta – Yu-Gi-Oh!
  • Sexta – Naruto Shippuden
  • Sábado – Bleach

Não foi divulgado se serão mantidas as reprises durante a manhã e nos finais de semana. Caso a audiência corresponda as expectativas da PlayTV, é possível que o bloco seja reprisado com todos os animes durante a noite.

Yu-Gi-Oh

Além disso, Yu-Gi-Oh! (aquela mesma série que foi exibida em meados de 2000 pela Nickelodeon e TV Globo) deverá fazer a sua estréia no dia 23 de Março, antes da reformulação da programação do canal.

Naruto ShippudenNaruto Shippuden irá fazer a sua estréia no canal no dia 06 de Abril, onde serão exibidos os 53 episódios da primeira temporada do anime. O anime que também está disponível com dublagem brasileira no Netflix, vai finalmente fazer a sua estréia na TV brasileira.

Bleach - imagem - animexisRecentemente, o canal também anunciou para Abril a exibição de novos episódios de Bleach, com a conclusão de uma das maiores e melhores sagas da série, focada no resgate de Rukia Kuchiki, shinigami que foi forçada a passar um pouco dos seus poderes a um humano normal e com isso, acusada de cometer um crime imperdoável dentro da Soul Society, a sociedade espiritual que serve como um pilar para a paz no mundo real. As aventuras de Ichigo continuam!

Você conferir o vídeo promocional abaixo:

Com essas informações, provavelmente o anime Death Note deverá sair da programação do canal. Nossa central de animes continuará atenta para futuras novidades.

Fonte: PlayTV

– E ai, o que acha? Contente com as informações? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras notícias sobre TV aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!