Shinmai Maou no Testament: Segunda temporada anunciada!

Temporada de Inverno 2015 - Shinmai Maou no TestamentO twitter oficial da adaptação para anime Shinmai Maou no Testament (The Testament of Sister New Devil) baseado na light-novel  de Tetsuto Uesu (Hagure Yuusha no Estetica) revelou que em Outubro de 2015 vai estrear a segunda temporada intitulada “Shinmai Maou no Testament BURST” (The Testament of Sister New Devil BURST). A nova temporada fará parte dos animes da Temporada de Outono 2015.

 

Em junho de 2015 o 8º volume da light novel vai vir acompanhada de um OAD e segundo o site oficial o 7º volume da adaptação em mangá de autoria de Kashiwa Miyako também terá um OAD em 26 de Janeiro de 2016.

Shinmai Maou no testament - new season

A primeira temporada estreou no dia 07 de Janeiro de 2015, com animação da Production IMS (Sora no Otoshimono Final: Eternal My Master, Date A Live II), direção de Hisashi Saito e design de personagens de Yoshihiro Watanabe.

Enredo:

A história gira em torno Basara Tōjō, um estudante do primeiro ano do ensino médio, que é perturbado por uma pergunta repentina de seu pai excêntrico, “Hey, você não disse que queria uma irmãzinha?” Além disso, seu pai anuncia que ele está se casando novamente e ele traz mais duas belas irmãs, mas em seguida, embarca em uma viagem ao exterior. No entanto, as duas irmãs Mio eMaria Naruse são na verdade um demônio novato e um súcubo.

Basara quase acaba formando um perigoso contrato de servo e mestre, mas devido a um erro, o contrato torna-se invertido, e Basara se torna o mestre ao invés das irmãs demônio. Para adicionar coisas, situações eróticas continuamente começam a acontecer na vida de Basara. No entanto, Mio tem a vida dela como alvo de outros monstros e heróis. E assim, o conto de “desejo / ação” do contratante mais forte começa.

Novas informações deverão ser anunciadas em breve, nossa central de animes continuará atenta.

Fonte: OtakuPT

– E ai, o que acha? Está gostando do anime? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!