Triage X: Anime com apenas 10 episódios?

Primavera - Triage X

Um panfleto do AnimeJapan 2015 listou que o anime de Triage X, adaptação de Shoji Sato, terá apenas  10 episódios, mais episódio especial em Original Video Animation ou OVA. Abaixo um vídeo promocional que não mostra quase nada.

Com esse vídeo não da pra saber muito como será o anime, apenas prevejo peitos balançando e muito tiros, com 10 episódios, acredito que enrolação não vá ter. A estréia do anime será pela Tokyo MX, Sun TV e TVQ Broadcasting Kyushu no dia 8 de abril e no dia 29 de março, terá um evento especial para estréia em Tokyo.

Texto: Não há uma organização secreta que viva nas trevas, que os tumores malignos desta terra não passem pela triagem.
Texto: Seu nome é “Black Label”.
Arashi: Você é um nicho, com inúmeros crimes para em seu nome. Você vai morrer hoje.
Mikoto: Vá, Arashi! Apresse-se e termine isso!
Oriha: Eu já prendi todas as partes boas hoje!
Yuko: Eu sou o seu cirurgião e você pode me agradecer no inferno.
Masumi: Primeiros Socorros completo. Parece que você vai evitar o choque com a perda de sangue.
Sayo: Eu sinto muito. Este é o único remédio que eu tenho e que funciona em idiotas.
Texto: 17 anos, estudante do ensino médio, Arashi Mikami junta-se a Black Label contra o mal.
Voz: Sua capacidade de sentir dor como um ser humano não vai durar muito. Comece a operação. Abrir fogo!
Texto: Esta história é o registro das escolhas, determinação e batalhas de um executor que vive como um estudante do ensino médio.
Texto: Takaya Kuroda como Masamune Mochizuki
Texto: Aya Hisakawa como Fiona Ran Winchester
Voz: Este é o seu túmulo.
Texto: Naomi ozora como Hinako Kominato
Texto: Izumi Kitta como Yuu Momokino

Mais integrantes anunciados no trailer incluem: Takaya Kuroda como Masamune Mochizuki, Aya Hisakawa como Fiona Ran Winchester, Naomi ozora como Hinako Kominato e Izumi Kitta como Yuu Momokino. Outros membros do elenco incluem Misa Kayama como Kaoru Murasaki, Kiyono Yasuno como Kaori Murasaki, Setsuji Satoh como D, Takanori Hoshino como Mr. Astro, Sayaka Nakaya como Kaname Makiishi, Kenji Nojima como Kyoji Tobishiro, Sachi Kokuryu como Goryu, Shinichiro Miki como Shinichiro Inunaki , Hideaki Tezuka como Isoroku Tatara, Misato como Konomi Suzue, Iori Nomizu como Haron Mikazuki, Yumeha Koda como Sumire Mikazuki.

Os personagens principais são:

Amina Satō (integrante do grupo AKB48) como Oriha Nashida

Fuyuka Oura como Yūko Sagiri

Kenji Akabane como Arashi Mikami

Masumi Asano como Miki Tsurugi

Ryoko Shiraishi como Sayo Hitsugi

Yui Kondou como Mikoto Kiba

Se esses desenhos te lembram algum outro anime / mangá que está demorando pra voltar, você não está errado,  Shoji Sato que criou Triage X é o mesmo desenhista/ilustrador  de High School of the Dead(que sabe-se lá quando irá voltar).

Saeko Zogo que tem os temas de encerramento nos animes de: Isuca, Maken-Ki! Battling Venus, Chaika the Coffin Princess e Dai – Shogun – Great Revolution junto com Nagareda Project que tem musicas em Dragon Collection e Saint Seiya Omega farão o tema de abertura intitulado “Triage“. Kazutomi Yamamoto fica com o tema de encerramento intitulado “Soleil More”.

Mangá sendo Lançado pela Panini no Brasil!

O anime terá estreia nos canais Tokyo MX, Sun TV e TVQ Broadcasting Kyushu no dia 8 de Abril e na TV Saitama, Chiba TV, TVK, Gifu Broadcasting e Mie TV no dia 9. Confira a Sinopse:

O Hospital Geral de Mochizuki possui alguns dos mais bem treinados enfermeiros da cidade. Mas ainda que eles passem grande parte do dia lutando contra doença, em suas horas vagas, gastam o tempo lutando contra um tipo muito diferente de doença… Sob a liderança do presidente do hospital, um grupo de funcionários e adolescentes locais formam um time de assassinos mercenários, tendo como alvo os “cancros” da sociedade, a missão é exterminar essas pessoas antes que sua maldade se espalhe.

Sato lançou o mangá na revista Monthly Dragon Age em 2009 pela Kadokawa.

Fonte: Anime News

Leia mais Sobre Temporada de Primavera

Sobre o Autor