Editora JBC lança novidades no Henshin!+ 2015!

Henshin!+

A edição do JBC Henshin!+ que comemorou os 20 anos de JBC, só espero apenas que o bolso do publico aguente.
Editora JBC Calendário
Imagens Retiradas do Facebook Henshin! acessa lá!

Foi anunciado logo de cara o retorno de Marcelo Del Greco  para assumir a frente do novo selo da Editora JBC, o INK Comics. O selo foi criado em 2014 para publicações um pouco diferentes do que a editora costuma lançar, sendo a Henshin! Mangá o primeiro titulo, os mangás nacionais que serão lançados através deste selo serão de sua responsabilidade. Com lançamentos já anunciados como Combo Ranges e Robô Esmaga, eles prometem um novo titulo no próximo dia 01 de Abril.

Foram Anunciados 4 novos títulos que serão lançados ainda neste ano. Começando por Ghost in the Shell(finalmente) de Masamune Shirow. O segundo foi , Eden – It’s an Endless World, que já foi lançado em partes no Brasil mas dessa vez emu ma edição especial chamada de “JBC Big” com 400 paginas aproximadamente.

Editora JBC Novidades
Imagens Retiradas do Facebook Henshin! acessa lá!

A JBC também anunciou o reprint de um clássico lançado em 2003, Chobits para colecionadores com 200 paginas aproximadamente.

Ah, Chobits! Imagens Retiradas do Facebook Henshin! acessa lá!
Ah, Chobits!
Imagens Retiradas do Facebook Henshin! acessa lá!

E ainda em clima de festa, foi anunciado um grande sucesso no Japão, com mais de 10 milhões de exemplares vendidos por lá, Terra Formars foi o quarto anuncio.

Terra Formars anime - animexiscombr

Claro, o lançamento oficial de The Seven Deadly Sins #01, um dos títulos mais pedidos pelos brasileiros e chega em boa hora.The Seven Deadly Sins

Então praticamente isso, a JBC com pelo menos 16 títulos anunciados já garantiu a alegria de muita gente, em seus 20 anos no Brasil trouxe muita coisa boa e não parece parar por ai. Ghost In the Shell é um titulo que demorou muito pra vir pra cá e com certeza irei adquirir, The Seven Deadly Sins é algo que compensa ter também, mais os títulos nacionais que estão por vir. Hora de estourar os cofrinhos!

cofrinho