Free! Novel que inspirou a série em anime ganhará filme?

FREE! - New SeasonFãs de Free! pularão de alegria! Hoje durante o Free! Eternal Summer Special Event” foi revelado que High Speed!, a light novel de Kōji Ōji e Futoshi Nishiyade que inspirou o anime de televisão Free! da Kyoto Animation, vai estar recendo uma adaptação em filme ainda neste ano.Free! High Speed!

O filme se chamará High Speed!: Free! Starting Days. Diferente do anime Free! que segue Haruka e seus amigos no clube de natação durante o ensino médio, High Speed! segue os personagens durante a escola secundária (o mesmo que o Ginásio ou Fundamental II aqui no Brasil). 

Free! anime

Segundo informações já divulgadas, o filme deverá ser animado também pela Kyoto Animation e já teria a data de 05 de Dezembro para ser lançado.

Free! foi um anime lançado pela Kyoto Animation em Julho de 2013. A segunda temporada intitulada “Free! Eternal Summer”, foi ao ar Julho de 2014. O Crunchyroll transmitiu o anime uma vez que os episódios eram exibidos no Japão e tem as duas temporadas completas em seu acervo.

Outras informações deverão ser divulgadas no site oficial e a nossa central de animes continuará atenta para novidades!

Fonte: Anime News Network

– E ai, contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Free! aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!